“Simplesmente espetacular”
Avaliação de Mr. Lobster

Mr. Lobster
Classificado como n.º 9 de 17 Restaurantes em Jurerê
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fui ontem indicado por um amigo conhecer um “hambúrguer de lagosta “ . Fui apenas por insistência dele , nao confiava muito . Simplesmente sensacional . Uma das melhores comidas que experimentei nos últimos tempos . Além disso, na entrada comemos e as crianças adoraram um lobster roll . Além do lugar ter uma comida muito boa, como está localizado no open shopping Jurerê , tem opções pra quem não pode ou curte frutos do mar.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Voyager24484321409
Avaliou 4 de abril de 2021 via rede móvel

Próximo ao mar, o Mr. Lobster é novidade no open shopping. São três pratos diferentes no menu. A porção é pequena, mas o gosto é diferenciado.

Data da visita: abril de 2021
2  Obrigado darlyh2016

Os viajantes que visualizaram Mr. Lobster também visualizaram

Esteve em Mr. Lobster? Partilhe as suas experiências!