Ilha Comprida
Caixa de entrada
Avaliado 27 de dezembro de 2019 via rede móvel

O hotel Toya tem uma atmosfera tão familiar que você não tem vontade de ir embora.
A comida da Marluce e do Carlos é boa demais! Queria experimentar tudo!
Piscina, quartos e banheiros muito limpos! E atendimento da Monica é excelente, pretendemos voltar.
A praia fica a uma caminhada curta como em toda ilha.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Adrianajc
Avaliado 20 de outubro de 2019 via rede móvel

Estivemos com um grupo de amigos, para um fim de semana, fazendo passeios de 4x4 pelas belas praias. Fomos muito bem recebidos pelos proprietários e funcionários que nos proporcionam uma estadia muito agradável e harmoniosa. Limpeza impecável, quartos confortáveis, café da manhã bem servido e piscina bem cuidada. Por solicitação do nosso grupo nos foram servidas refeições muito bem preparadas e tivemos até um jantar dançante abrilhantado por um conjunto de forró muito bom. Recomendo.

Data da estadia: outubro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jorgeb764
Avaliado 16 de agosto de 2019

A primeira vista parece um lugar comum, mas quando passamos pela recepção é outro ambiente rsrs... espaçoso, arejado, limpo, aconchegante e receptivo. O atendimento então, nem se fala o Sr. Carlos a Márcia (sua filha) nos deixam muito á vontade. E tem o pão caseiro do Sr Carlos simplesmente perfeito. Vale apena conferir.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado MMdecor M
Avaliado 1 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel muito limpo, nos sentimos em casa, os proprietários são ótimos e funcionários muito atenciosos, comida muito gostosa, com certeza s u p e r i n d i c o , foi minha primeira vez em Ilha Comprida, voltaremos mais vezes com certeza...

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado bail_bolsasa
Avaliado 23 de julho de 2019

A hospitalidade realmente é o ponto alto deste lugar, a família atende muito bem, são muito simpáticos e agradáveis, os funcionários também são ótimos! O hotel tem boa localização e é muito limpo com excelente área comum. Não saia sem experimentar o pão caseiro do café da manhã e o yakisoba que pode ser pedido no jantar e será feito com muito carinho pelo Sr. Carlos. Recomendo!!!!!

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família