Avaliou em há 3 semanas

Venho quase todos os meses a Macedo de Caveleiros desde à 3 anos para cá por causa do trabalho e nunca há dúvidas quanto a onde ficar. Desde quartos incríveis com camas confortáveis a um pequeno-almoço delicioso e funcionários muito atenciosos, snepre disponíveis para tudo. Costumamos sempre chegar a horas incómodas e nunca houve problemas e sempre nos trataram como família. Dos melhores sítios onde alguma vez fiquei, recomendo a 100 % adequa-se a todo o tipo de visitantes, desde quem vem para explorar a natureza em redor de Macedo a quem só quiser descansar do ritmo do dia-a-dia.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Manuel S
Hotel M, Gerente em Hotel Muchacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Estimado Srº Manuel

Que prazer receber a sua avaliação tão elogiosa para nós.

É um prazer sentir na sua avaliação que o profissionalismo e a simpatia de nossa equipa contribuíram em muito para o êxito da sua estada em Macedo de Cavaleiros.
Certificar-me-ei de compartilhar sua opinião com todos os nossos funcionários.
Efetivamente todos trabalhamos para que os nossos clientes se sintam em casa mesmo quando está fora dela e tentamos superar diariamente as suas expetativas oferecendo o melhor de todos nós.

Será um prazer recebê-lo de volta nas nossas instalações .

Com os Melhores cumprimentos

Avaliado 12 de setembro de 2019 via rede móvel

É sempre um gosto voltar a este espaço tão agradável , quer pela simpatía dos funcionários como o sossego e conforto dos quartos, um pequeno almoço brutal com produtos da terra e com o constante olhar atento dos funcionários sempre prestáveis em nos fazerem sentir bem. Impecável! Até breve.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado DUBJAM
Hotel M, Gerente em Hotel Muchacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 5 semanas

Caro Hospede,
Muito obrigado pelo seu feedback positivo e pelo maravilhoso comentário acerca do nosso hotel!

Estamos encantados que tenha desfrutado mais uma vez da estadia connosco e que o nosso staff tenha excedido as suas expectativas!

Esperamos voltar a recebe-lo em breve.

Com os melhores cumprimentos

Avaliado 2 de setembro de 2019

O hotel muchacho foi uma surpresa muito agradável. O pequeno almoço é bom e variado, com produtos locais, os quartos tem qualidade e o hotel tem carisma.
Viajamos com uma criança e tivemos todas as condições necessárias para o conforto do bebê, incluindo um espaço para brincar.
Há estacionamento e é possível alugar bicicletas.
Nota máxima para o staff, de uma simpatia e amabilidade inigualáveis, fizeram nos sentir em casa.
A repetir!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado rital13_cbr
Hotel M, Gerente em Hotel Muchacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2019

Caro Hospede
Queremos desde já agradecer o seu comentário sobre o Hotel Muchacho. Sentimo-nos imensamente satisfeitos e gratos pela sua preferência pelo nosso hotel e registámos com apreço e consideração as observações elogiosas.
A nossa missão é oferecer um serviço de qualidade, conforto e excelência e para tal é importante o feedback dos nossos hóspedes. Agradecemos o seu que com certeza iremos transmitir a sua mensagem à nossa equipa.
Esperamos ter o prazer de o receber de novo, brevemente, no nosso Hotel
Com os melhores cumprimentos

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Foi com uma agradável supresa a nossa estadia neste simpático hotel com 3 estelas mas com tiques de hotel 4/5 muito bem localizado no centro de Macedo de Cavaleiros ficando tudo acessível a pé. Começo por falar da simpatia de todo o pessoal sem excepção é algo a salientar logo de início com um acolhimento muito familiar e o ambiente acolhedor com muito bom gosto na decoração. No pequeno almoço podemos encontrar produtos caseiros de excepcional qualidade e uma vez mais a simpatia e prestabilidade de pessoal é algo fantástico. sendo que o que mais me impressionou foi o cuidado e zelo pela limpeza de todas as áreas, principalmente o quarto.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado MarcoCouto82
Hotel M, Gestor em Hotel Muchacho, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2019

Estimado Cliente,

Foi um prazer ler os seus amáveis comentários após a sua estadia no Hotel Muchacho. Agradou-nos bastante saber o quanto apreciou o nosso serviço.

Agradecemos também o seu feedback sobre a limpeza dos nossos quartos e áreas comuns e o serviço de pequeno-almoço que considerou maravilhoso.

Ficamos na expectativa de o voltar a receber, numa próxima oportunidade.

Com os meus melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de agosto de 2019

Os quartos estavam limpos e confortáveis e o pequeno almoço foi fantástico, com uma grande variedade de produtos à escolha. Os funcionários foram muito atenciosos e mostraram-se preocupados em agradar aos clientes. Iremos voltar com certeza.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado claudiap132017

Estimada Cláudia,

Agradecemos a sua preferência pelo Hotel Muchacho.

Muito obrigado pelo tempo despendido em partilhar connosco a sua experiência e, por destacar o conforto dos nossos quartos, o nosso pequeno almoço e o excelente atendimento como os aspectos mais marcantes da sua estadia.

Sentimos-nos gratos por ler as suas amáveis palavras e, por ver que correspondemos às suas expectativas.

Desejamos voltar a recebê-la o mais breve possível.