“SEM Tradição da Cozinha de Trás-os-Montes !!!”
Avaliação de Restaurante PANORAMA

Restaurante PANORAMA
Classificado como n.º 24 de 27 Restaurantes em Macedo de Cavaleiros
Descrição: Situado no Norte de Portugal, na cidade de Macedo de Cavaleiros, em Bragança, o Restaurante Panorama convida-vos a visitarem-nos e provarem a nossa gastronomia. Somos um Restaurante que dá valor aos nossos clientes, por isso servimos a melhor comida ao melhor preço! Servimos não só comida típica transmontana, mas também comida caseira com o melhor sabor! Não deixe de nos visitar!
Avaliou 30 de maio de 2020

Este restaurante esteve "responsável" pelo atendimento aos visitantes de Podence durante o Carnaval dos Caretos, numa enorme tenda onde existiam bancadas de vendedores locais, um palco para espectáculos e diversas mesas para zero clientes pois só haviam os pseudo "técnicos" do som e do palco, um par de militares da G... a jantar (que merecem...) mas a beberem álcool (deve ser típico da região...) e a minha família de 3 pessoas onde estava uma criança. Mas fora tudo isto, o local era demasiado frio como manda o tempo nesta altura e nem por isso tiveram o cuidado de prever esse factor e o "responsável do restaurante" disse que seria da responsabilidade da autarquia, à boa moda do português, atira-se a batata quente para outro... entretanto o problema continuava com temperaturas muito desagradáveis... e para concluir esta "excepcional" experiência (foi a 1ª e a última, de certeza...) a comida típica e regional foi servida fria e sem qualquer sabor transmontano mas serviu para dar a um gato esfomeado que miava em busca de comida (valeu por isso o preço excessivo e pago...). Acredito que tudo tenha corrido pelo pior pois era a 1ª vez que organizavam esta forma de "lucrar" mas o cliente em 1º lugar... e já agora, as facturas são obrigatórias mesmo em locais de festa ou não cobravam a refeição como fizeram com os ditos militares... onde até o "presidente das selfies" foi... será que "ele" foi tratado desta forma... Até para o ano ou talvez não !...
(será que este comentário é depreciativo ou transmite a minha "experiência" como pretendem neste site, caso contrário deixarei de contribuir pois posso "ferir susceptibilidades"... aguardo o v/ feedback para também tomar a minha decisão de "direito a escrever" !!!)

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Victor A
FilipeP605, Diretor-Geral em Restaurante PANORAMA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

VIVA ! ESTE COMENTÁRIO VEM PROVAR QUE ESTA PLATAFORMA (TRIPADVISOR) NÃO TEM RIGOR , NEM INTEGRIDADE NENHUMA, DADO QUE QUALQUER PESSOA COM PERFIL FALSO PODE VIR PARA AS REDES SOCIAIS FALAR MAL DE QUEM QUER E COMO QUER. É MUITO TRISTE PESSOAS COMO ESTAS, SEM ROSTO FAZER COMENTÁRIOS DESTES, ENFIM, VALHA-ME DEUS. PARA O BEM DO TURISMO DE PORTUGAL E DIGNIDADE DE TODOS, AGRADEÇO QUE ANALISE ESTE COMENTÁRIO. OBRIGADO.

Avaliou 14 de agosto de 2018 via rede móvel

3 hours ago
O atendimento foi bastante simpático, as entradas e sobremesa eram boas, mas darem-nos o que pareciam restos do almoço e ainda por cima ressequido, foi difícil de engolir, para não falar no facto de ser caro para a qualidade apresentada...

Data da visita: agosto de 2018
1  Obrigado Yukari L
Avaliou 1 de janeiro de 2018

Os produtos servidos neste restaurante são de qualidade, são saborosos, e tradicionais, mas as contas são um exagero, já assim era em vida do pai e agora nas mãos do filho. Se não fosse tão caro teria o dobro da clientela. Evite.

Data da visita: maio de 2017
2  Obrigado VERDADINHA
Avaliou 25 de novembro de 2017 via rede móvel

Vim a este restaurante com un jantar de amigos fui bem recebida recomendo a todos virem visitar pois nao se irao arrepender

Data da visita: novembro de 2017
Obrigado LauraP10480
Avaliou 23 de agosto de 2017 via rede móvel

Ao chegarmos, a menina não nos apresentou o menu, dizendo os 4 pratos que tinha disponíveis! Optamos por uma dose de polvo, em vez de duas doses, pois vínhamos com pouco apetite e com vontade de provar uma entrada típica da região. Escolhemos uma alheira pra entrada, pedimos vinho da casa verde (pagamos 10€ pela garrafa) e no final pagamos perto de 60€...! Cada um pratica os preços que entende, mas achamos desrespeitoso encaminharem-nos para um refeição com esses preços, sabendo (à posteriori) que têm menus diários com sopa+prato+sobremesa+bebida+café por 10€! Por causa desta experiência, terei que pedir sempre em toda a parte o menu, pois não confiarei mais nas sugestões dadas sem conhecimento do preço! Lamentável ter sido assaltado desta maneira. Fica o aviso.

Data da visita: agosto de 2017
2  Obrigado m_rcior408

Os viajantes que visualizaram Restaurante PANORAMA também visualizaram

Macedo de Cavaleiros, Distrito de Bragança

Esteve em Restaurante PANORAMA? Partilhe as suas experiências!