Guardar

Avaliado 27 de agosto de 2018
MercedesA927
Ler todas as 10 avaliações

Avaliado 28 de abril de 2019 via rede móvel

Andei a passear por lá e achei que estava tudo muito bem arranjado. A ponte é muito bonita e a ribeira estava bem cheia.

Data da experiência: abril de 2019
1  Obrigado RITA1154791
Avaliado 27 de agosto de 2018

Águas límpidas, espaços cuidados e bem indicados. Locais acolhedores e lindas paisagens. Espaços agradáveis para uma também para uns dias agradáveis com locais aprazíveis para uns mergulhos nas águas cristalinas.

Data da experiência: julho de 2018
1  Obrigado MercedesA927
Avaliado 18 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Estive na cidade apenas de passagem e gostei. A zona junto ao rio é muito bonita. Está a decorrer um mercado onde comprei pão e filhoses. Quero voltar para conhecer melhor.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Obrigado Ana Sofia R
Avaliado 22 de janeiro de 2018

um tipico vale do interior cavado pela agua no xisto ali existente. Paisagem linda e relaxante, convidam ao desfrutar da natureza

Data da experiência: agosto de 2017
Obrigado vagr666
Avaliado 30 de março de 2016 via rede móvel

Os portugueses que estavam conosco falavam o tempo todo que deveríamos ter ido no verão. Mas eu queria ter visto o outono mesmo. As folhas laranjas que não vemos no Brasil. Almoçamos num restaurante ao lado da Ponte Romana, com uma vista maravilhosa (ver fotos). Comida muito barata e deliciosa. Por ser uma cidade distante, poucos a visitam. Mas estávamos com familiares que moram lá perto. E valeu demais o passeio.

Data da experiência: novembro de 2015
3  Obrigado 913lucianas