O Verdadeiro Sítio do Picapau Amarelo
Guardar
Destaques da avaliação
Um lugar super aconchegante.

Avaliado 14 de junho de 2021

J E A
São Paulo, SP
Ler todas as 129 avaliações

Avaliado 25 de setembro de 2021

Super emocionante conhecer a casa em que o escritor Monteiro Lobato viveu! Tem bastante natureza e uma cachoeira para visitação!

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Paola N
Avaliado 30 de agosto de 2021

O Sítio onde eram feitas as gravações. Fica no Rio de Janeiro. Em Pedra de Guaratiba. Essas imagens são do Museu Monteiro Lobato e não do lugar onde eram gravados o sítio.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado RoselaneaM
Avaliado 14 de junho de 2021 via rede móvel

Lugar tranquilo, onde se tem muito contato com a natureza, uma cachoeira lindíssima, o sítio é lindo e super aconchegante, não ficamos para o almoço, porém a comida estava muito bonita posta a mesa e com um cheirinho maravilhoso de comida caseira. Voltaremos, com certeza!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado 668palomar
Avaliado 17 de março de 2021

a fazenda em si é muito bom,a dona lucia é um pouco rabugenta mais vc se acustuma eu vi que algumas pessoas reclamaram de um ganso que morde mais quando eu fui lá eu amei esse ganso mais que tudo aliás eu fiz até carinho nele eu super recomendo mais se vc for entrar na piscina de pedra leve um bandeide que rala bastante

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado miri_nf2021
Avaliado 16 de março de 2021

Local muito agradável. com cachoeira. A Fazenda pertenceu ao Visconde de Tremembe, avô do escritor Monteiro Lobato. O casarão colonial está bem conservado e tem mobiliário e objetos antigos. Nos finais de semana é servido almoço com buffet de comidas típicas, sucos e sobremesas.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado J E A