O Verdadeiro Sítio do Picapau Amarelo

Avaliado 16 de março de 2021
J E A
São Paulo, SP
Ótimo

Super emocionante conhecer a casa em que o escritor Monteiro Lobato viveu! Tem bastante natureza e... saiba mais

Avaliado 24 de setembro de 2021
Paola N
São Paulo, SP
Ler todas as 129 avaliações

Avaliado 17 de março de 2021

a fazenda em si é muito bom,a dona lucia é um pouco rabugenta mais vc se acustuma eu vi que algumas pessoas reclamaram de um ganso que morde mais quando eu fui lá eu amei esse ganso mais que tudo aliás eu fiz até carinho nele eu super recomendo mais se vc for entrar na piscina de pedra leve um bandeide que rala bastante

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado miri_nf2021
Avaliado 16 de março de 2021

Local muito agradável. com cachoeira. A Fazenda pertenceu ao Visconde de Tremembe, avô do escritor Monteiro Lobato. O casarão colonial está bem conservado e tem mobiliário e objetos antigos. Nos finais de semana é servido almoço com buffet de comidas típicas, sucos e sobremesas.

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado J E A
Avaliado 3 de março de 2021 via rede móvel

Comida saborosa demais. Família atenciosa, local simples e agradável, parece casa da vovó, a cachoeira é linda. Vale demais o passeio.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado nfroes
Avaliado 24 de janeiro de 2021

Lugar agradável, ótimo para conhecer a raiz de uma criatividade fantástica! Amei a experiência e voltarei com certeza!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Ilze T
Avaliado 30 de dezembro de 2020 via rede móvel

É um passeio interessante mas não é uma casa-museu. A fazenda hoje é habitada por outra pessoa e não possui artigos originais do período. É um passeio interessante, ao fundo tem uma cachoeira onde é possível tomar banho. Os guias são atenciosos e muito gentis.

Data da experiência: dezembro de 2020
2  Obrigado Beatriz M