Guardar
Reservar com antecedência
Porquê reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Garantia do preço mais baixo

Pena Aventura Park – Formas de conhecer
desde 119,29 US$
Avaliado 18 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência espetacular. Experiência a repetir. Os meus filhos de 9 e 12anos adoraram e da próxima vez querem fazer sozinhos.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Sandra S
Avaliado 9 de agosto de 2021

FantasticCable - aconselho toda a gente a fazer, segurança, adrenalina e paisagem top.
Num ambiente calmo

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado Nuno F
Avaliado 8 de junho de 2021 via rede móvel

Fantasticable é espetacular, vale muito a pena mesmo para quem é um bocadinho medricas (como eu).
Crazy cart também é muito acessível, são apenas 10 min. mas é o tempo suficiente para aproveitar a aventura.
O passeio a cavalo foi muito bom, os cavalos são muito meiguinhos e o passeio foi muito agradável, surpreendeu-me bastante pois pensava que era apenas umas voltas num espaço cercado.
Aconselho!

Data da experiência: junho de 2021
Obrigado Joana_Carol
Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um excelente sítio para passar o dia com a família tem muitas atividades e atracções também tem as famosas casas de madeira que dá para lá dormir eu recomendo

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado GoPlaces55286036742
Avaliado 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

Staff 5*, recomendo. A descida é de mais, sensação espectacular. Alpine coaster também é uma boa experiência. Regras de segurança cumpridas.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado luisrodrigues31