Os preços mais baixos para a sua estadia
Totalmente reembolsável antes de quarta, 29/05
Águeda, Portugal

Surpreendente

Avaliação de Pena Park Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 3/04/2024via rede móvel
Um hotel extremamente preocupado, simpático e atencioso para com o cliente! Além de todas as instalações, os miminhos (época Pascal) que nos foram fornecidos durante a estadia e à saída são de uma extrema atenção! Segundo ano consecutivo a hospedar-me neste hotel e já só penso no próximo ano!
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Marcações para piscina para não haver muita confusão e de forma a que a experiência seja o mais...
Problema com esta avaliação?
2.7 km de Pena Park Hotel
    230 €
  • Vio.com
17.0 km de Pena Park Hotel
Estacionamento gratuito
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
22.3 km de Pena Park Hotel
Estacionamento gratuito
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
18.5 km de Pena Park Hotel
Veja mais hotéis em Ribeira de Pena
Avaliado 17 de março de 2024

Tudo foi muito bom, principalmente o restaurante que para mim foi uma surpresa muito boa. O serviço o ambiente as funcionárias eram super prestaveis e queridas . A comida era maravilhosa, estava tudo do nosso agrado. Voltarei com certeza!

1  Obrigado Carvalho2494
Avaliado 6 de março de 2024

O quarto é enorme, a cama é confortável. Gostei do SPA. No pequeno almoço tem o essencial, no entanto omeletes são pagas à parte (desvantagem). Em conclusão recomendo este hotel pela simpatia dos funcionários e pelas atividades que podem ser realizadas.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Cristina F
Avaliado 4 de março de 2024

Hotel excelente. Ótima estrutura, spa muito agradável, funcionários muito cordiais. Pequeno almoço com muita variedade e produtos frescos.
Restaurante muito bom e com serviço bastante rápido.
Fomos no inverno e pegamos até neve. Mas uma grande valia é também aproveitar a parte externa(parque pena aventura que fica mesmo ao lado do hotel).

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado laufcardoso
Avaliado 22 de fevereiro de 2024

Ambiente agradavel e acolhedor. Funcionarios super simpaticos. Hotel bonito, quartos otimos.
Spá- agua morna fria, acho que tira logo toda a magia do spá que seria para relaxar ao maximo. Adoramos o banho turco.
Pequeno almoco- bom mas bastante limitado.
Jantar- sabores fantasticos, caro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Menhpo
Avaliado 3 de fevereiro de 2024

Foi a primeira vez que visitamos o Hotel e será sem dúvida alguma para repetir sempre que possível. Além de uns óptimos quartos, óptimo wc, uma higiene perfeita, todo o restante Hotel está muito bonito, bem decorado, um pequeno-almoço bem servido. Todo o Hotel é rodeado de belas paisagens. Tem carregador para carros elétricos do hotel além dos carregadores da Tesla. Tem piscina interior e exterior. Tem spa. Restaurante que usamos mas tem um belo aspecto, experimentamos o serviço de Bar, onde fizemos uma refeição simples e óptima. Depois de tudo isto é impossível não elogiar TODOS os Colaboradores que são 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩. Mantenham toda esta qualidade e preços acessíveis. Muito obrigada…dois jovens na casa dos 71 e 76 😉 !!

Sugestão de quartos: 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
Data da estadia: janeiro de 2024