Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Laura Cardoso Buffa

Hotel excelente

Avaliação de Pena Park Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 4/03/2024
Hotel excelente. Ótima estrutura, spa muito agradável, funcionários muito cordiais. Pequeno almoço com muita variedade e produtos frescos.
Restaurante muito bom e com serviço bastante rápido.
Fomos no inverno e pegamos até neve. Mas uma grande valia é também aproveitar a parte externa(parque pena aventura que fica mesmo ao lado do hotel).
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
60 €
      80 €
    17.4 km de Pena Park Hotel
    Veja mais hotéis em Ribeira de Pena
    Avaliado 22 de fevereiro de 2024

Ambiente agradavel e acolhedor. Funcionarios super simpaticos. Hotel bonito, quartos otimos.
    Spá- agua morna fria, acho que tira logo toda a magia do spá que seria para relaxar ao maximo. Adoramos o banho turco.
    Pequeno almoco- bom mas bastante limitado.
    Jantar- sabores fantasticos, caro.

Data da estadia: fevereiro de 2024
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Menhpo
    Avaliado 3 de fevereiro de 2024

Foi a primeira vez que visitamos o Hotel e será sem dúvida alguma para repetir sempre que possível. Além de uns óptimos quartos, óptimo wc, uma higiene perfeita, todo o restante Hotel está muito bonito, bem decorado, um pequeno-almoço bem servido. Todo o Hotel é rodeado de belas paisagens. Tem carregador para carros elétricos do hotel além dos carregadores da Tesla. Tem piscina interior e exterior. Tem spa. Restaurante que usamos mas tem um belo aspecto, experimentamos o serviço de Bar, onde fizemos uma refeição simples e óptima. Depois de tudo isto é impossível não elogiar TODOS os Colaboradores que são 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩. Mantenham toda esta qualidade e preços acessíveis. Muito obrigada…dois jovens na casa dos 71 e 76 😉 !!

Sugestão de quartos: 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado 1952Ze
    Avaliado 30 de janeiro de 2024

Já é a terceira vez que venho a este hotel.
    O hotel é excelente tem um bom staff o restaurante é muito bom mas já foi melhor esta última vez que fui mudaram os pratos na minha opinião estavam melhor antes.
    Uma coisa que cada vez me deixa mais desagradado é o facto de a temperatura do quarto só poder estar a 21,5C bem podemos tentar meter a 24 que se não ligarmos para a recepção a fazer barulho eles não desbloqueiam lá a central pra podermos aumentar dando a desculpa sempre que demora a aquecer é que são muito ecológicos.
    Também não fazem a cama todos os dias temos que ser nós a pedir dizem de novo que é para ser ecológicos mas para mim isso é falta de arrumação.
    É os únicos 2 pontos negativos que me desagrada imenso neste hotel.
    Podem e deviam melhorar nisso.

Sugestão de quartos: Se vierem de inverno falem já na recepção para deixarem subir a temperatura do quarto
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Miguelmarques159
    Avaliado 27 de janeiro de 2024 via rede móvel

Excelente hotel de montanha! Muito confortável, staff simpático e prestável sempre!
    Inserido num ambiente rural com muito para explorar. O Pena Aventura ali ao lado é excelente também, mas toda a área envolvente é muito interessante e dá vontade e querer conhecer todos os cantinhos e todas as histórias das gentes.
    A repetir sem dúvida!

Sugestão de quartos: Saiam do hotel, do spa, do Pena Aventura e explorem a vila e as aldeias e as paisagens rurais envolventes! Vale muito a pena!!!
    Obrigado Madalena B
    Avaliado 23 de janeiro de 2024

Quero Agradecer toda a Amabilidade por parte do Staff deste Hotel, se procuraram Tranquilidade, Sossego, Conforto e Luxo ao mesmo Tempo ?
    Este é o Lugar certo, seja com a Família, entre amigos ou Fim de semana a dois não hesitem na escolha.
    Fui muito bem recebido por todo o Staff, desde o Spa, Funcionárias da Limpeza, Staff Pequeno Almoço/Bar/Restaurante com comida de qualidade e sem demora. Recepcionistas Noturnos e Diurnos 7*, sempre prontos a ajudar, quero deixar um Grande Agradecimento por toda a ajuda e colaboração em me ajudar nos Problemas que me foram surgindo, graças a vocês consegui continuar a minha Viagem.
    E recuperar as minhas Energias no vosso Espectacular Hotel!
    Cumprimentos Pedro Pacheco

Obrigado Sightsee04617398330