Os preços mais baixos para a sua estadia
106 €
Vio.com
75 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 3/05
Avaliado 3 de fevereiro de 2024

Foi a primeira vez que visitamos o Hotel e será sem dúvida alguma para repetir sempre que possível. Além de uns óptimos quartos, óptimo wc, uma higiene perfeita, todo o restante Hotel está muito bonito, bem decorado, um pequeno-almoço bem servido. Todo o Hotel é rodeado de belas paisagens. Tem carregador para carros elétricos do hotel além dos carregadores da Tesla. Tem piscina interior e exterior. Tem spa. Restaurante que usamos mas tem um belo aspecto, experimentamos o serviço de Bar, onde fizemos uma refeição simples e óptima. Depois de tudo isto é impossível não elogiar TODOS os Colaboradores que são 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩. Mantenham toda esta qualidade e preços acessíveis. Muito obrigada…dois jovens na casa dos 71 e 76 😉 !!

Sugestão de quartos: 🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩🤩
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 1952Ze
Avaliado 30 de janeiro de 2024

Já é a terceira vez que venho a este hotel.
O hotel é excelente tem um bom staff o restaurante é muito bom mas já foi melhor esta última vez que fui mudaram os pratos na minha opinião estavam melhor antes.
Uma coisa que cada vez me deixa mais desagradado é o facto de a temperatura do quarto só poder estar a 21,5C bem podemos tentar meter a 24 que se não ligarmos para a recepção a fazer barulho eles não desbloqueiam lá a central pra podermos aumentar dando a desculpa sempre que demora a aquecer é que são muito ecológicos.
Também não fazem a cama todos os dias temos que ser nós a pedir dizem de novo que é para ser ecológicos mas para mim isso é falta de arrumação.
É os únicos 2 pontos negativos que me desagrada imenso neste hotel.
Podem e deviam melhorar nisso.

Sugestão de quartos: Se vierem de inverno falem já na recepção para deixarem subir a temperatura do quarto
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Miguelmarques159
Avaliado 27 de janeiro de 2024 via rede móvel

Excelente hotel de montanha! Muito confortável, staff simpático e prestável sempre!
Inserido num ambiente rural com muito para explorar. O Pena Aventura ali ao lado é excelente também, mas toda a área envolvente é muito interessante e dá vontade e querer conhecer todos os cantinhos e todas as histórias das gentes.
A repetir sem dúvida!

Sugestão de quartos: Saiam do hotel, do spa, do Pena Aventura e explorem a vila e as aldeias e as paisagens rurais envolventes! Vale muito a pena!!!
Obrigado Madalena B
Avaliado 23 de janeiro de 2024

Quero Agradecer toda a Amabilidade por parte do Staff deste Hotel, se procuraram Tranquilidade, Sossego, Conforto e Luxo ao mesmo Tempo ?
Este é o Lugar certo, seja com a Família, entre amigos ou Fim de semana a dois não hesitem na escolha.
Fui muito bem recebido por todo o Staff, desde o Spa, Funcionárias da Limpeza, Staff Pequeno Almoço/Bar/Restaurante com comida de qualidade e sem demora. Recepcionistas Noturnos e Diurnos 7*, sempre prontos a ajudar, quero deixar um Grande Agradecimento por toda a ajuda e colaboração em me ajudar nos Problemas que me foram surgindo, graças a vocês consegui continuar a minha Viagem.
E recuperar as minhas Energias no vosso Espectacular Hotel!
Cumprimentos Pedro Pacheco

Obrigado Sightsee04617398330
Avaliado 16 de janeiro de 2024

Até agora o melhor hotel que fomos, na minha opinião merece 5* !
Adoramos tudo, o hotel é bonito, tem uma vista incrível para as montanhas.
Os quartos são confortáveis, o pequeno almoço de sonho, o staff muito simpático! Deixaram cafe de boas vindas e a vinda embora ainda nos deram 10% para uma próxima estadia, e um pão de massa mãe cortesia do hotel. A voltar sem dúvida!
A única coisa a apontar é a água da piscina interior que estava um pouco fria, mas logo nos habituamos a temperatura, e o facto de o jacuzzi ser pago. De resto 5* a tudo, obrigado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Passenger02188685500