Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Receba recompensas com o One Key
ZenHotels.com
101 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Miguel Marques

Uma experiência que pode ser melhorada

Avaliação de Pena Park Hotel
3,0 de 5 bolhasAvaliou 29/01/2024
Já é a terceira vez que venho a este hotel.
O hotel é excelente tem um bom staff o restaurante é muito bom mas já foi melhor esta última vez que fui mudaram os pratos na minha opinião estavam melhor antes.
Uma coisa que cada vez me deixa mais desagradado é o facto de a temperatura do quarto só poder estar a 21,5C bem podemos tentar meter a 24 que se não ligarmos para a recepção a fazer barulho eles não desbloqueiam lá a central pra podermos aumentar dando a desculpa sempre que demora a aquecer é que são muito ecológicos.
Também não fazem a cama todos os dias temos que ser nós a pedir dizem de novo que é para ser ecológicos mas para mim isso é falta de arrumação.
É os únicos 2 pontos negativos que me desagrada imenso neste hotel.
Podem e deviam melhorar nisso.
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Se vierem de inverno falem já na recepção para deixarem subir a temperatura do quarto
3,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
  • Agoda.com
23.7 km de Pena Park Hotel
26.7 km de Pena Park Hotel
Veja mais hotéis em Ribeira de Pena
Avaliado 27 de janeiro de 2024 via rede móvel

Excelente hotel de montanha! Muito confortável, staff simpático e prestável sempre!
Inserido num ambiente rural com muito para explorar. O Pena Aventura ali ao lado é excelente também, mas toda a área envolvente é muito interessante e dá vontade e querer conhecer todos os cantinhos e todas as histórias das gentes.
A repetir sem dúvida!

Sugestão de quartos: Saiam do hotel, do spa, do Pena Aventura e explorem a vila e as aldeias e as paisagens rurais envolventes! Vale muito a pena!!!
Obrigado Madalena B
Avaliado 23 de janeiro de 2024

Quero Agradecer toda a Amabilidade por parte do Staff deste Hotel, se procuraram Tranquilidade, Sossego, Conforto e Luxo ao mesmo Tempo ?
Este é o Lugar certo, seja com a Família, entre amigos ou Fim de semana a dois não hesitem na escolha.
Fui muito bem recebido por todo o Staff, desde o Spa, Funcionárias da Limpeza, Staff Pequeno Almoço/Bar/Restaurante com comida de qualidade e sem demora. Recepcionistas Noturnos e Diurnos 7*, sempre prontos a ajudar, quero deixar um Grande Agradecimento por toda a ajuda e colaboração em me ajudar nos Problemas que me foram surgindo, graças a vocês consegui continuar a minha Viagem.
E recuperar as minhas Energias no vosso Espectacular Hotel!
Cumprimentos Pedro Pacheco

Obrigado Sightsee04617398330
Avaliado 16 de janeiro de 2024

Até agora o melhor hotel que fomos, na minha opinião merece 5* !
Adoramos tudo, o hotel é bonito, tem uma vista incrível para as montanhas.
Os quartos são confortáveis, o pequeno almoço de sonho, o staff muito simpático! Deixaram cafe de boas vindas e a vinda embora ainda nos deram 10% para uma próxima estadia, e um pão de massa mãe cortesia do hotel. A voltar sem dúvida!
A única coisa a apontar é a água da piscina interior que estava um pouco fria, mas logo nos habituamos a temperatura, e o facto de o jacuzzi ser pago. De resto 5* a tudo, obrigado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Passenger02188685500
Avaliado 20 de dezembro de 2023

Maravilhoso! Voltaremos brevemente!
Staff muito simpático e profissional, piscina interior muito agradável, o quarto muito espaçoso, a envolvência do hotel é magnífica e o restaurante é simplesmente fabuloso.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Road48611303992
Avaliado 13 de novembro de 2023

Hotel pouco recomendável para descansar, pois no quarto onde fiquei tive que ligar para a recepção á 1.00 da manhã para saber o porque de tanto barulho, arrastar de mesas e cadeiras. Ás 6.15 da manhã, hora de acordar, de novo arrastar de mesas e cadeiras e de pois o barulho de um motor de sistema de frio. Se sabem do fraco isolamento acústico porque colocam os clientes nesses quartos, quando o hotel não estava nem com metade dos quartos ocupados? A resposta só pode ser incúria e falta de respeito pelos clientes. Para além disso as alcatifas dos quartos, sim ainda com alcatifa, não vêm água e espuma de lavagem de alcatifas há anos, pois estão cheias de manchas e nódoas, o que dá um ar nojento ao chão. Um hotel não recomendável e uma experiência a não repetir, até porque perto existem outras unidades hoteleiras, de muito melhor nível.

Sugestão de quartos: Evitarem esse hotel
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família