Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key
Porto, Portugal

Excelente hotel de montanha

Avaliação de Pena Park Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 27/01/2024via rede móvel
Excelente hotel de montanha! Muito confortável, staff simpático e prestável sempre!
Inserido num ambiente rural com muito para explorar. O Pena Aventura ali ao lado é excelente também, mas toda a área envolvente é muito interessante e dá vontade e querer conhecer todos os cantinhos e todas as histórias das gentes.
A repetir sem dúvida!
Data da estadia: janeiro de 2024
Sugestão sobre o quarto: Saiam do hotel, do spa, do Pena Aventura e explorem a vila e as aldeias e as paisagens rurais...
Problema com esta avaliação?
  • Agoda.com
23.1 km de Pena Park Hotel
23.7 km de Pena Park Hotel
Veja mais hotéis em Ribeira de Pena
Avaliado 23 de janeiro de 2024

Quero Agradecer toda a Amabilidade por parte do Staff deste Hotel, se procuraram Tranquilidade, Sossego, Conforto e Luxo ao mesmo Tempo ?
Este é o Lugar certo, seja com a Família, entre amigos ou Fim de semana a dois não hesitem na escolha.
Fui muito bem recebido por todo o Staff, desde o Spa, Funcionárias da Limpeza, Staff Pequeno Almoço/Bar/Restaurante com comida de qualidade e sem demora. Recepcionistas Noturnos e Diurnos 7*, sempre prontos a ajudar, quero deixar um Grande Agradecimento por toda a ajuda e colaboração em me ajudar nos Problemas que me foram surgindo, graças a vocês consegui continuar a minha Viagem.
E recuperar as minhas Energias no vosso Espectacular Hotel!
Cumprimentos Pedro Pacheco

Obrigado Sightsee04617398330
Avaliado 16 de janeiro de 2024

Até agora o melhor hotel que fomos, na minha opinião merece 5* !
Adoramos tudo, o hotel é bonito, tem uma vista incrível para as montanhas.
Os quartos são confortáveis, o pequeno almoço de sonho, o staff muito simpático! Deixaram cafe de boas vindas e a vinda embora ainda nos deram 10% para uma próxima estadia, e um pão de massa mãe cortesia do hotel. A voltar sem dúvida!
A única coisa a apontar é a água da piscina interior que estava um pouco fria, mas logo nos habituamos a temperatura, e o facto de o jacuzzi ser pago. De resto 5* a tudo, obrigado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Passenger02188685500
Avaliado 20 de dezembro de 2023

Maravilhoso! Voltaremos brevemente!
Staff muito simpático e profissional, piscina interior muito agradável, o quarto muito espaçoso, a envolvência do hotel é magnífica e o restaurante é simplesmente fabuloso.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Road48611303992
Avaliado 13 de novembro de 2023

Hotel pouco recomendável para descansar, pois no quarto onde fiquei tive que ligar para a recepção á 1.00 da manhã para saber o porque de tanto barulho, arrastar de mesas e cadeiras. Ás 6.15 da manhã, hora de acordar, de novo arrastar de mesas e cadeiras e de pois o barulho de um motor de sistema de frio. Se sabem do fraco isolamento acústico porque colocam os clientes nesses quartos, quando o hotel não estava nem com metade dos quartos ocupados? A resposta só pode ser incúria e falta de respeito pelos clientes. Para além disso as alcatifas dos quartos, sim ainda com alcatifa, não vêm água e espuma de lavagem de alcatifas há anos, pois estão cheias de manchas e nódoas, o que dá um ar nojento ao chão. Um hotel não recomendável e uma experiência a não repetir, até porque perto existem outras unidades hoteleiras, de muito melhor nível.

Sugestão de quartos: Evitarem esse hotel
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daydream11156510886
Avaliado 10 de novembro de 2023

Tive a oportunidade de passar alguns dias neste hotel e a experiência foi verdadeiramente incrível. Quero destacar alguns pontos que fizeram toda a diferença:

Ambiente Acolhedor e Familiar: Desde o momento em que entrei, fui recebido por uma atmosfera calorosa e familiar. A equipe estava sempre pronta para ajudar, criando um ambiente acolhedor que me fez sentir em casa.

Profissionais de Excelência: Os membros da equipe demonstraram um alto nível de profissionalismo em todos os aspectos. Estavam sempre atentos às necessidades dos hóspedes e eram extremamente prestativos.

Atenção aos Detalhes: O cuidado com os detalhes foi notável. Desde a decoração impecável até os pequenos mimos no quarto, tudo mostrava um compromisso genuíno em proporcionar uma estadia excepcional.

Dias Relaxantes: A proposta de oferecer dias relaxantes foi totalmente cumprida. As instalações eram perfeitas para descanso, e os serviços de spa foram um toque adicional que tornou a estadia ainda mais revigorante.

Em resumo, minha experiência neste hotel foi além das expectativas. Recomendo a todos que procuram não apenas um lugar para ficar, mas uma experiência memorável. Mal posso esperar para retornar.

Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal