Os preços mais baixos para a sua estadia
Receba recompensas com o One Key

Maravilhoso

Avaliação de Pena Park Hotel
5,0 de 5 bolhasAvaliou 20/12/2023
Maravilhoso! Voltaremos brevemente!
Staff muito simpático e profissional, piscina interior muito agradável, o quarto muito espaçoso, a envolvência do hotel é magnífica e o restaurante é simplesmente fabuloso.
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
2.7 km de Pena Park Hotel
23.7 km de Pena Park Hotel
26.7 km de Pena Park Hotel
Veja mais hotéis em Ribeira de Pena
Avaliado 13 de novembro de 2023

Hotel pouco recomendável para descansar, pois no quarto onde fiquei tive que ligar para a recepção á 1.00 da manhã para saber o porque de tanto barulho, arrastar de mesas e cadeiras. Ás 6.15 da manhã, hora de acordar, de novo arrastar de mesas e cadeiras e de pois o barulho de um motor de sistema de frio. Se sabem do fraco isolamento acústico porque colocam os clientes nesses quartos, quando o hotel não estava nem com metade dos quartos ocupados? A resposta só pode ser incúria e falta de respeito pelos clientes. Para além disso as alcatifas dos quartos, sim ainda com alcatifa, não vêm água e espuma de lavagem de alcatifas há anos, pois estão cheias de manchas e nódoas, o que dá um ar nojento ao chão. Um hotel não recomendável e uma experiência a não repetir, até porque perto existem outras unidades hoteleiras, de muito melhor nível.

Sugestão de quartos: Evitarem esse hotel
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Daydream11156510886
Avaliado 10 de novembro de 2023

Tive a oportunidade de passar alguns dias neste hotel e a experiência foi verdadeiramente incrível. Quero destacar alguns pontos que fizeram toda a diferença:

Ambiente Acolhedor e Familiar: Desde o momento em que entrei, fui recebido por uma atmosfera calorosa e familiar. A equipe estava sempre pronta para ajudar, criando um ambiente acolhedor que me fez sentir em casa.

Profissionais de Excelência: Os membros da equipe demonstraram um alto nível de profissionalismo em todos os aspectos. Estavam sempre atentos às necessidades dos hóspedes e eram extremamente prestativos.

Atenção aos Detalhes: O cuidado com os detalhes foi notável. Desde a decoração impecável até os pequenos mimos no quarto, tudo mostrava um compromisso genuíno em proporcionar uma estadia excepcional.

Dias Relaxantes: A proposta de oferecer dias relaxantes foi totalmente cumprida. As instalações eram perfeitas para descanso, e os serviços de spa foram um toque adicional que tornou a estadia ainda mais revigorante.

Em resumo, minha experiência neste hotel foi além das expectativas. Recomendo a todos que procuram não apenas um lugar para ficar, mas uma experiência memorável. Mal posso esperar para retornar.

Obrigado Z3052IGandres
Avaliado 10 de novembro de 2023

Permite uma estadia muito confortavel e descansada.Staff super acessivel,atento e disponivel muita simpatia.Instalaçoes recentes e estimadas. O pequeno almoço, na minha opinião, podia ser mais variado.
Recomendo para uma escapadinha num sítio tranquilo e rodeado pela natureza.

Obrigado joset746
Avaliado 6 de novembro de 2023

O hotel era muito agradável, todo o staff muito amável e disponível, o quarto era calmo e confortável. Jantar no restaurante do hotel, muito bom, foi uma excelente opção.
Fizemos uma massagem em casal, recomendo, as teraupeutas muitoprofissionais, contudo, deveria ser um espaço mais tranquilo e dá para ouvir constantemente o barulho que vem da piscina e do corredor de acesso, as pessoas a falarem, gritos de brincadeiras na piscina, etc.
O pequeno almoço, na minha opinião, podia ser mais variado.
Recomendo para uma escapadinha num sítio tranquilo e rodeado pela natureza.

Obrigado Be_Carvalho
Avaliado 1 de novembro de 2023

Pessoal simpático e atencioso. Hotel Fantástico. Quarto limpo. SPA top e óptimo pequeno almoço. Estadual perfeita, num excelente local. Tudo sempre muito limpo. De certeza uma experiência a repetir.

Data da estadia: outubro de 2023
Obrigado Tour25378489319