Os preços mais baixos para a sua estadia
174 US$
Priceline174 US$
Travelocity184 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 23 de maio de 2022

As instalações de Hotel são muito boas. Os quarto bem decorados, piscina exterior muito boa. SPA muito convidativo e aberto até tarde.
Porém, na reserva do quarto, não se opuseram às minhas preferências de quarto com vista piscina, confirmaram inclusive a estadia, qual o meu espanto quando chego lá e o quarto é virado para o estacionamento porque o meu quarto foi dado a uma Influencer que tinha chegado no mesmo dia mais cedo.
Na receção um rapaz ainda tentou prontamente resolver a situação, mas os superiores foram arrogantes e desrespeitosos com a situação.

Sugestão de quartos: Peçam quarto imperativamente com vista piscina porque o preço é supostamente o mesmo.
Data da estadia: abril de 2022
Obrigado pedrosF7671VI
Avaliado 17 de maio de 2022

A limpeza magnífica, a alimentação excepcional, o cuidado do staff.
De entre outros, recepção Catarina Fonseca, Vasco e Maria.
No bar/ restaurante, Catarina, Dora entre outros
Um acolhimento sentido, e profissional..
As gentes transmontanas a fazerem se sentir da melhor forma

Data da estadia: maio de 2022
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Filipegasparmartins
Avaliado 16 de maio de 2022

Uma experiência impecável! O quarto já tinha o berço pronto para o nosso bebé e tinha uma vista formidável.
As piscinas tanto a exterior como interior são ótimas. Mas o que faz realmente a diferença neste espaço são as pessoas. Nunca fui tão bem recebida num hotel. Começou pelo cuidado de alterarem a hora da nossa marcação na piscina interior tudo para nosso conforto.
Quero enaltecer o atendimento na sala de jantar coordenada pela menina Catarina e toda a equipa. De uma simpatia notável, um cuidado com o meu filho de 15meses tão ternurento e acima de tudo, genuíno. Sem dúvida que queremos voltar acima de tudo pelas pessoas.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado AndreiaDias2022
Avaliado 3 de maio de 2022 via rede móvel

O hotel dispõe de spa com piscina ginásio sauna banho turco. Já por si tem onde se divertir com os miúdos, mas a grande vantagem é que está praticamente dentro de um parque de diversões é fantástico.
O hotel também dispõe de piscina exterior.
Vale a pena

Data da estadia: abril de 2022
Obrigado Daniela_Lipe
Avaliado 8 de abril de 2022

Ótimo atendimento e disponibilidade.
Instalações fantásticas.
Serviços 5*
Pequeno almoço, almoço e jantar sempre bastante agradáveis!
Já não é a primeira vez que vamos, recomendamos e esperamos regressar

Data da estadia: março de 2022
Avaliação obtida em parceria com este hotel