“A repetir”
Avaliação de Tasquinha do Mário

Tasquinha do Mário
Classificado como n.º 3 de 7 Restaurantes em Sernancelhe
Descrição: Procuramos encontrar a união entre o bem comer e a cultura, oferecendo aos nossos convidados um espaço tradicional aliado às novas tendências.
Avaliou 6 de julho de 2020

Ambiente acolhedor, atendimento e comida muito boa. Uma boa esplanada para desfrutar do café numa noite de verão. Voltarei sem dúvida

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Claudia28685

Avaliou 27 de maio de 2020 via rede móvel

Excelente comida, óptimo atendimento super simpáticos, melhor naco na pedra! Aconselho almoço jantar tem uma bela esplanada, ajudem a nossa restauração.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Rlealslb
Avaliou 26 de maio de 2020

ainda com pouco tempo de abertura ,mas o espaço é agradável e está a sensibilizar clientes agradando com o serviço que presta

Data da visita: março de 2020
Obrigado maslopes
Avaliou 8 de março de 2020

Excelente serviço, preço qualidade, comida muito saborosa carnes de excelência , espaço espetacular,
recomendo

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado L_Figueiredo46

Os viajantes que visualizaram Tasquinha do Mário também visualizaram

Sernancelhe, Distrito de Viseu

Esteve em Tasquinha do Mário? Partilhe as suas experiências!