“Me surpreendi ”

Ristorante pizzeria da Ciro
Classificado como n.º 4 de 5 Restaurantes em Torricella Peligna
Cozinhas: Italiana, Piza, Marisco
Avaliou em 1 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Eu me surpreendi com este local. Fui com a expectativa de comer uma pizza normal. Chegando lá o dono não parecia muito amistoso. Pedi uma pizza 4 queijos que era deliciosa. Durante a refeição o dono veio conversar comigo e com minha irmã. A impressão que eu tinha dele passou. Ele foi muito simpático, ficou conversando com a gente, mostrando fotos da cidade onde ele nasceu e aí descobrimos que ele é de Napoles, por isso a pizza era tão gostosa.

Obrigado Luciana L
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (20)

Avaliou em 13 de setembro de 2016 via rede móvel

Avaliou em 25 de julho de 2016

Avaliou em 31 de julho de 2018 via rede móvel

Avaliou em 31 de julho de 2018

Os viajantes que visualizaram Ristorante pizzeria da Ciro também visualizaram

Montenerodomo, Province of Chieti

Torricella Peligna, Province of Chieti

Esteve em Ristorante pizzeria da Ciro? Partilhe as suas experiências!