Avaliou em 19 de fevereiro de 2015

Bons quartos. Café da manhã incluso na diária. Preço razoavelmente dentro da média. Estacionamento pago à parte. Para quem está de carro alugado e precisa entregá-lo no aeroporto, é uma boa opção, pois facilita muito no dia da partida.

Sugestão sobre o quarto: Fica bem afastado dos pontos turísticos de San Franciso.
  • Fiquei: dezembro de 2014, viajei com família
1  Obrigado wagner n
Avaliou em 5 de dezembro de 2014 via rede móvel

O hotel está abaixo da média da rede Quality inn e pra piorar me deram um quarto no primeiro andar onde havia muito barulho do lobby de entrada. É proximo ao aeroporto e há algumas redes de restaurantes proximas como Macdonalds, tacobell, dennys entre outros. Fui num wallgreens a uns 4 km do hotel tambem.

Fiquei: dezembro de 2014, viajei em casal
Obrigado Fabricio S
Avaliou em 21 de setembro de 2014 via rede móvel

O hotel fica um pouco longe da parte turística de São Francisco sendo uma boa opção para quem está de carro, pois a taxa de estacionamento é baratinha. Silencioso, limpo, bom café da manhã e funcionários simpáticos. Segue o padrão da franquia Quality Inn.

Fiquei: setembro de 2014, viajei em casal
1  Obrigado Camila M
Avaliou em 4 de setembro de 2014

Apesar de não ficar na parte central da cidade foi muito bom pois estávamos de carro. É no aeroporto mas não tem barulho e levávamos uns vinte minutos até o centro. O preço ótimo considerando que os hotéis em São Francisco são muito caros. Estacionamento, frigobar, microondas, bom banho, camas maravilhosas, perfeito, foi muito bom!

Fiquei: julho de 2014, viajei com família
Obrigado magnoliabraccini
Avaliou em 21 de junho de 2013

Quarto espaçoso, com ar condicionado, tv lcd, cama king size, geladeira, cafeteira e cofre. Apesar de possuir carpete, estava muito limpo. Café da manhã incluso na diária e estacionamento gratuito. Serviço extremamente atencioso.Fica longe de Fisherman Wharf sendo necessário ir de carro. Bem próximo do aeroporto.Possui internet de alta velocidade e funcionou muito bem
Dica 1: Há um posto de gasolina na rua do hotel onde foi possível abastecer a USD 3,14 o galão. Foi o mais barato que vi em San Francisco.
Dica 2: Quando for ao Fisherman Wharf não deixe os carro nos estacionamentos a beira mar. Custam USD 3,00 a cada 20 minutos com o máximo de USD 34,00. Encontrei um a apenas duas quadras para dentro onde é possivel deixar o carro o dia todo por USD 20,00 (endereço: esquina da Northpoint st com a Taylor st).

• Fiquei: maio de 2013, viajei com família
2  Obrigado Flavio14