Avaliou em 10 de outubro de 2017

O hotel otima localização, fica bem próximo do aeroporto, A estrutura é muito boa. Tem estacionamento, café da manhã e internet gratis. O quarto é bastante espaçoso. O atendimento foi excelente.Todo o time do hotel está bem treinado e com atenção e presteza. O Sr, Victor, gerente é uma pessoa que nos faz sentir em casa, prestativo e atencioso como hóspedes. Eu recomendo.

• Fiquei: setembro de 2017, viajei em negócios
1  Obrigado Avedis B
Avaliou em 1 de junho de 2016

Usamos o hotel apenas para passar uma noite e no dia seguinte embarcarmos de volta ao Brasil. O preço achamos um pouco caro mas por ser em Sao Francisco estava na media. A grande vantagem era que ficava perto do aeroporto

Sugestão sobre o quarto: Nao sei informar
  • Fiquei: setembro de 2015, viajei em negócios
Obrigado daniyang70
Avaliou em 1 de novembro de 2015 via rede móvel

Quarto super amplo, banheiro ótimo e limpo. Cama boa e limpa. Travesseiros muito altos. Café da manhã com café, torradas, panquecas. Simples mas ótimo. Shuttle porto aeroporto. Recomendo! Excelente custo benefício.

Fiquei: novembro de 2015, viajei com amigos
1  Obrigado YaraSenger
Avaliou em 7 de setembro de 2014

O hotel fica bem próximo do aeroporto, mas o barulho não incomoda. A estrutura é muito boa. Tem estacionamento, café da manhã e internet gratis. O quarto é bastante espaçoso. O atendimento foi excelente. A única dificuldade foi a de que o GPS não localizava pelo endereço. Tivemos que incluir pelo zipcode. Como é longe do centro e das principais atrações só recomendo se estiver de carro.

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei com amigos
Obrigado _van_trips_38
Avaliou em 22 de outubro de 2013

A hospedagem em São Francisco é cara, tudo bem. Mas este Hotel eu não recomendo. Fiquei mais de 1 hora para fazer o check in. O estacionamento não dá para todos, não tem elevador e tivemos que subir umas escadas de ferro para acessar o quarto. O café da manhã prometido também é pífio, vem vem a mesma coisa (Uma banana verde, uma rosquinha um soco de laranja e um copo de café). O quarto, em si não é tão ruim, o atendimento é tão horrível que não vale a pena arriscar, apesar da localização boa.

• Fiquei: novembro de 2012, viajei com família
1  Obrigado EduBrenna