Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 052)
Filtrar avaliações
1 052 resultados
Classificação dos viajantes
509
238
156
73
76
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
509
238
156
73
76
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 1 052 avaliações
Avaliado 1 de junho de 2016

Usamos o hotel apenas para passar uma noite e no dia seguinte embarcarmos de volta ao Brasil. O preço achamos um pouco caro mas por ser em Sao Francisco estava na media. A grande vantagem era que ficava perto do aeroporto

Sugestão de quartos: Nao sei informar
Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado daniyang70
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de novembro de 2015 via rede móvel

Quarto super amplo, banheiro ótimo e limpo. Cama boa e limpa. Travesseiros muito altos. Café da manhã com café, torradas, panquecas. Simples mas ótimo. Shuttle porto aeroporto. Recomendo! Excelente custo benefício.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado YaraSenger
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de setembro de 2014

O hotel fica bem próximo do aeroporto, mas o barulho não incomoda. A estrutura é muito boa. Tem estacionamento, café da manhã e internet gratis. O quarto é bastante espaçoso. O atendimento foi excelente. A única dificuldade foi a de que o GPS não localizava pelo endereço. Tivemos que incluir pelo zipcode. Como é longe do centro e das principais atrações só recomendo se estiver de carro.

Data da estadia: dezembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado _van_trips_38
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de outubro de 2013

A hospedagem em São Francisco é cara, tudo bem. Mas este Hotel eu não recomendo. Fiquei mais de 1 hora para fazer o check in. O estacionamento não dá para todos, não tem elevador e tivemos que subir umas escadas de ferro para acessar o quarto. O café da manhã prometido também é pífio, vem vem a mesma coisa (Uma banana verde, uma rosquinha um soco de laranja e um copo de café). O quarto, em si não é tão ruim, o atendimento é tão horrível que não vale a pena arriscar, apesar da localização boa.

Data da estadia: novembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado EduBrenna
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 6 de novembro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
GuestXperienceTeam, Guest Relations Manager em Ramada Limited San Francisco Airport North, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações