1 720
1 720
Avaliado 1 de abril de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom. Quarto com tamanho bom, vista pro mar incrível! Camas e chuveiros excelentes. possui uma academia frequentada por famosos, isso mesmo... Arnold Schwarzenegger estava lá treinando. O restaurante FIG do hotel é excelente e tbm frequentado pelos artistas. Adam Sandler estava lá no café da manhã...

Data da estadia: abril de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 559arim
Avaliado 24 de outubro de 2017

Ficamos hospedados hotel por quatro noites, O quarto era muito confortavel, banheiro amplo, tudo muito bem decorado. Jantamos 2 noites e as refeições foram maravilhosas!
O atendimento do hotel era impecável e a localização excelente, ao lado da Third Street, rua com as principais lojas e restaurantes. Além disso, o hotel fornece bicicletas gratuitamente aos hóspedes. Voltando em Santa Mônica, com certeza repetirei a estadia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Feitosa-Luciana
Avaliado 11 de maio de 2017

Ficamos hospedados nesse hotel por duas noites, no bungalow. O quarto era super confortavel, banheiro amplo, tudo muito bem decorado. Além disso, era de frente para o restaurante do lobby e piscina.Utilizamos o restaurante do lobby para almoçar, jantar e café da manhã. As refeições foram maravilhosas! Jantamos um fusilli com camarão que até hoje ficou na nossa memória.
O atendimento do hotel era impecável e a localização excelente, ao lado da Third Street, rua com as principais lojas e restaurantes. Além disso, o hotel fornece bicicletas gratuitamente aos hóspedes. Utilizamos as bikes para ir até Venice beach.
Voltando em Santa Mônica, com certeza repetirei a estadia.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Deborahelo
Allyson H, Front Office Manager em Fairmont Miramar Hotel & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2017

Debora C,

Obrigado por suas palavras gentis do hotel e nossos lindos Bungalows. Esperamos que você volte para nós novamente em breve e desfrutar de outra grande férias na ensolarada Santa Monica.

Obrigado novamente,

Allyson Humphrey
Gerente principal do escritório

Avaliado 19 de fevereiro de 2017

Hotel muito bem localizado, próximo ao pier de Santa Mônica. Os quarto onde fiquei era bem espaçoso, com sacada e vista para a praia. Os funcionários são muito atenciosos e prestativos. Uma boa opção na região.

Sugestão de quartos: Os laterais, com vista para a praia, são silenciosos.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado TiaoO
Allyson H, Front Office Manager em Fairmont Miramar Hotel & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2017

Tiao O,

Muito obrigado por sua opinião. Estamos felizes em ouvir que você apreciou a sua estadia connosco ea localização do hotel. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Allyson Humphrey
Gerente principal do escritório

Avaliado 10 de fevereiro de 2016

Estive hospedado nesse lindo hotel e a experiência foi ótima!
Ficamos em um quarto da ala nova, no qual possui uma linda vista para a praia e o famoso Píer! e adorei todo o tempo que estive hospedado lá!
Perto da rua mais famosa onde encontra as melhores lojas, restaurantes e até tem um bar muito gostoso colado no hotel! tudo isso de frente para a praia!! Show!

Sugestão de quartos: Ala nova do Hotel
Data da estadia: janeiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Eduardo S
Stephanie B, Guest Relations Manager em Fairmont Miramar Hotel & Bungalows, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2016

TravellerDS19990,

Muito obrigado por este maravilhoso crítica! Estou tão feliz que você tenha gostado do seu tempo no nosso hotel e em Santa Monica. Não podemos esperar para a sua próxima visita!

Stephanie Berman
Guest Services Manager