Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Paulo M
Guarulhos, SP

Hotel interiorano Americano

Avaliação de Apple Farm Inn
5,0 de 5 bolhasAvaliou 11/11/2019via rede móvel
Hotel no interior dos USA, maravilhoso!!! Confortável!!! Em uma rota maravilhosa entre San Francisco e Los Angeles, fui muito bem recebido!!! Silêncio da pequena e organizada cidade ótimo!!! Lugar de paz!!! Valeu cada centavo e cada minuto nesse lugar!! Recomendo sem nenhuma dúvida!!!
Data da estadia: março de 2019
Problema com esta avaliação?
Lyne H, Guest Relations Manager em Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliação
Respondeu 12/11/2019
Thank you for this lovely review. So happy you got to experience the Apple Farm and San Luis Obispo. Hope you make it back or way in the future.
311 €
Veja mais hotéis em San Luis Obispo
1 053
1 053
Avaliado 1 de fevereiro de 2019

Escolhemos este hotel para um pernoite apenas. É um hotel horizontal, usado basicamente para dormir, sem muito atrativo. Achei bem simples. Na reserva solicitamos dois quartos e que ficassem perto por ser família mas não fomos atendidos. O quarto que ficamos era bem perto da rua, tudo aberto, sem proteção. O mobiliário é simples e antigo.

Sugestão de quartos: Escolher quarto longe da rua devido ao barulho.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Edson A
Lyne H, Guest Relations Manager em Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2019

Obrigado por esta avaliação. Nós apreciamos seus comentários. Enviei seu comentário para a gerência do hotel. Eu queria saber se você reservou diretamente conosco para a sua reserva? Temos o cuidado de honrar todos os pedidos para manter os quartos juntos, então não tenho certeza do que aconteceu. Obrigado por ficar conosco e esperamos que você retorne novamente.

Avaliado 16 de novembro de 2018 via rede móvel

Lugar aconchegante, excelente atendimento e uma loja com varios artigos da fazenda, enfeites para o Natal, presentes diferentes e originais para os amigos, filhos, netos.
Visite esse restaurante e escolha qualquer prato: todos muito bons.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Sirley P
Lyne H, Guest Relations Manager em Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2018

Thank you for taking the time to review the Apple Farm, Sirley P.. So glad you enjoyed your time with us. Hope to see you again soon.

Avaliado 8 de novembro de 2018

O Apple Farm Inn é um hotel 3 estrelas que vale muito a pena pelo custo-benefício. Ótimo para famílias com crianças e também para casais. A estrutura é ótima, com quartos grandes e confortáveis. O restaurante é muito bom para um jantar casual. A propriedade é bem grande com uma atmosfera tranquila, você se sentirá numa fazenda.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado dicasdeviagem
Lyne H, Guest Relations Manager em Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2018

Obrigado por este tipo de revisão. Estamos muito felizes em saber que você gostou da sua experiência aqui na Apple Farm. Volte novamente!

Avaliado 8 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Parece uma casa de fazenda.
O pessoal é educado e atencioso. Os quartos são bonitos e acolhedores. O estacionamento e grátis. Tem Wi-Fi gratuito de boa qualidade.
Como ponto negativo eu achei o restaurante caro pra café da Manhã.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado fgwethrin
Lyne H, Guest Relations Manager em Apple Farm Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2018

Grazie per la tua opinione. Spero di rivederti presto.

Avaliado 19 de outubro de 2017

Me surpreendeu! Atendimento perfeito: os funcionários já tinham as reservas separadas e o checkin foi bem rápido. Os quartos são excelentes, ambiente lindo e limpo, música ambiente delicada e ótima localização. Recomendo sempre.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos