“Uma experiência para repetir”
Avaliação de Restaurante D'u Portinho

Restaurante D'u Portinho
Classificado como n.º 1 de 5 Restaurantes em Portinho da Arrabida
Avaliou há 4 semanas

Um serviço e uma confecção de qualidade superior. A amabilidade na reserva. A simpatia para que tudo proporcionasse uma óptima experiência. O saber servir. Uma segurança em tempos de pandemia, é também nota de registo. Tudo estava óptimo e na verdade o que recomendo é que experimente. Neste canto de terra privilegiado, a experiência torno o momento ainda mais especial.

Obrigado PedroFrancoPT

Avaliou 3 de julho de 2020

Lindo, mto lindo o atendimento foi ótimo e a comida excelente
Voltarei o mais rápido possível já estou a morrer de saudades da massada de tamboril

Obrigado claudiafarinhas
Avaliou 3 de julho de 2020

Foi a primeira vez que fui para a arrabida com a minha famila, e fomos parar no restaurante certo
O pessoal foi muito prestativo e simpatico , atendimento rapido, espaco seguro e bem localizado, para nao falar da vista que é de cortar a respiração.
Ja o jantar estava divinal, os meus parabéns a administração e aos colaboradores por nos proporcionar tal dia
De certeza que voltarei

Obrigado Joao_diaas
Avaliou 27 de junho de 2020

O local onde se situa por si já é um cartão de visita, maravilhoso!
Restaurante agradável e muito bonito, com comida muito bem confecionada e muito bom atendimento.
Aconselho vivamente a visita. Vale mesmo a pena! Vamos lá voltar de certeza!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Scristinamartins
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Ótima comida. Bem servida. Linda vista. Otimo atendimento. Funcionários simpaticos. Super indico. Voltarei!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ELIZABETHINHA

Os viajantes que visualizaram Restaurante D'u Portinho também visualizaram

Portinho da Arrabida, Distrito de Setúbal
Setúbal, Distrito de Setúbal

Setúbal, Distrito de Setúbal
Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante D'u Portinho? Partilhe as suas experiências!