“Maravilhoso”
Avaliação de Restaurante D'u Portinho

Restaurante D'u Portinho
Classificado como n.º 1 de 5 Restaurantes em Portinho da Arrabida
Avaliou 3 de julho de 2020

Lindo, mto lindo o atendimento foi ótimo e a comida excelente
Voltarei o mais rápido possível já estou a morrer de saudades da massada de tamboril

Data da visita: julho de 2020
Obrigado claudiafarinhas

Avaliou 3 de julho de 2020

Foi a primeira vez que fui para a arrabida com a minha famila, e fomos parar no restaurante certo
O pessoal foi muito prestativo e simpatico , atendimento rapido, espaco seguro e bem localizado, para nao falar da vista que é de cortar a respiração.
Ja o jantar estava divinal, os meus parabéns a administração e aos colaboradores por nos proporcionar tal dia
De certeza que voltarei

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Joao_diaas
Avaliou 27 de junho de 2020

O local onde se situa por si já é um cartão de visita, maravilhoso!
Restaurante agradável e muito bonito, com comida muito bem confecionada e muito bom atendimento.
Aconselho vivamente a visita. Vale mesmo a pena! Vamos lá voltar de certeza!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Scristinamartins
Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Ótima comida. Bem servida. Linda vista. Otimo atendimento. Funcionários simpaticos. Super indico. Voltarei!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ELIZABETHINHA
Avaliou 15 de junho de 2020

O Estabelecimento tem uma localização acessível, possui uma vista privilegiada, sendo esta paradisíaca , peixe de grande qualidade e fresco , o atendimento foi excelente, com toda a certeza voltarei mais vezes.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado Foodexprience

Os viajantes que visualizaram Restaurante D'u Portinho também visualizaram

Portinho da Arrabida, Distrito de Setúbal
Setúbal, Distrito de Setúbal

Setúbal, Distrito de Setúbal
Vila Nogueira de Azeitão, Distrito de Setúbal

Esteve em Restaurante D'u Portinho? Partilhe as suas experiências!