Os preços mais baixos para a sua estadia
602 €
Renatadelucca
São Paulo, SP
Excelente opção em LA
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/08/2023
Hotel excelente, super limpo, lençóis e toalhas macias e cheirosos! Super bem
Localizado, fica dentro de um complexo com restaurantes, museus e sala de música! Utilizamos o serviço de café da manhã e cocktail a tarde e super recomendo! Se estiver de carro escolha entre o valet do hotel por $65 a diária ou o estacionamento do complexo $44 a diária, duas quadras para baixo tem estacionamento público por $25 sem supervisão!
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: O hotel dispõe de carro para levar até 3 milhas de distância! Água a vontade para beber durante a...
Tipo de viagem: Viajei com amigos
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
0.4 km de Omni Los Angeles Hotel at California Plaza
13.6 km de Omni Los Angeles Hotel at California Plaza
5.9 km de Omni Los Angeles Hotel at California Plaza
8.7 km de Omni Los Angeles Hotel at California Plaza
Piscina
Corner Double Queen City View
2.0 km de Omni Los Angeles Hotel at California Plaza
1 227
2 751
1 227
Avaliado 9 de julho de 2023 via rede móvel

Um hotel bem localizado no centro de Los Angeles, dentro de um complexo que conta com o MOCA (Museu de Arte Contemporânea), Walt Disney Hall e Museu Broad. O hotel é bem confortável, com ótima infraestrutura. A equipe é muito atenciosa e dá excelentes dicas de passeio. O hotel conta com um sistema leva e traz num raio de 3 milhas, excelente para se locomover nas proximidades. Optamos por não tomar café da manhã no hotel, mas ao lado tem um market place que atende.
O quarto é muito espaçoso, limpo e com boa infraestrutura (ferro de passar roupa, secador de cabelo, máquina de café e água).
Uma excelente opção de estadia em LA!

Sugestão de quartos: Caso esqueça do adaptador de tomada, no quarto tem apenas uma tomada USB.
Data da estadia: julho de 2023
Obrigado emersonv189
Robbie Nasser, General Manager em Omni Los Angeles Hotel at California Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2023

Your thoughts are important to us, but we're especially pleased when the feedback is positive. I'll be sure to share it with our staff. We try hard to provide the best possible service to our customers and their satisfaction is our reward. The more satisfied customers we have, the more our business will thrive.

We really appreciate you taking the time to let us know we're doing something right. We look forward to serving you in the future.

Avaliado 1 de maio de 2018

Checkin antecipado sem complicação. Ótimo depois de uma viagem cansativa.
Apartamento espaçoso e limpo.
Está localizado em uma das melhores áreas do centro de LA. Ao lado do The Broad. Ótimos restaurantes proximos.
Centro de LA é uma ótima opção fora West Hollywood e Beverly Hills.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado dan13l-s-0
OmniMgrLosAngeles, General Manager em Omni Los Angeles Hotel at California Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2018

We are so glad we could accommodate your early check in, which is especially so important after a tiring flight. Many guests find our location very convenient and it is nice to know you also found it suitable for your needs. We hope you will consider returning the next time you visit Los Angeles. It will be our pleasure to welcome you back.

Helen S, General Manager

Avaliado 16 de fevereiro de 2018 via rede móvel

No Centro de LA, ao lado do Museu de Arte Contemporânea ( MOCA ). Fomos super bem recebidos no check in!!! E nós esperava em nosso quarto um super “Mimo” por estarmos comemorando aniversário de casamento!!! O café da manhã é ótimo!!!!! Quartos impecáveis e uma vista incrível!!!!! Essa é uma excelente opção em LA!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado 603marisas
OmniMgrLosAngeles, General Manager em Omni Los Angeles Hotel at California Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2018

Congratulations on your anniversary! We are so glad you enjoyed your stay with us and that we helped make your anniversary memorable for both of you. We look forward to welcoming you back soon.
Helen S, General Manager

Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bom dia

De férias em L.A, nos hospedamos no Omni, gostei pela localização, apesar de estarmos de carro, hotel muito requintado, com atendimento muito qualificado, os quartos são ótimos grandes, ótimo banheiro, climatizado, televisão, uma vista sensacional, cama boa, piso carpe, a estrutura do hotel é sem duvida belíssimo, café da manhã também é muito farto e bom.

Indico essa opção por ter tido uma ótima experiência ficando neste hotel. Sem contar que no checkout esqueci de uma bolsa minha na recepção, e eu estava rumo a San Francisco, quando lembrei dela, rapidamente liguei lá e eles tinham guardado ela pra min, foram muito atenciosos.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado massayoshi77
Avaliado 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

Fica no centro de Los Angeles, fácil acesso para deslocamentos, acomodações espaçosas, e tem um ótimo café da manhã. Tem um bom custo x benefício. Atendimento atencioso de todos os funcionários. O estacionamento é caro como todos os outros em LA. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado Sergio L