8 pessoas estão a ver este hotel
Daniel O
Florianópolis, SC

ótima opção em downtown LA

4,0 de 5 bolhasAvaliou 1/05/2018
Checkin antecipado sem complicação. Ótimo depois de uma viagem cansativa.
Apartamento espaçoso e limpo.
Está localizado em uma das melhores áreas do centro de LA. Ao lado do The Broad. Ótimos restaurantes proximos.
Centro de LA é uma ótima opção fora West Hollywood e Beverly Hills.
Data da estadia: abril de 2018
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 2/05/2018
We are so glad we could accommodate your early check in, which is especially so important after a tiring flight. Many guests find our location very convenient and it is nice to know you also found it suitable for your needs. We hope you will consider returning the next time you visit Los Angeles. It will be our pleasure to welcome you back.

Helen S, General Manager

1 233
2 760
1 233
Avaliado 16 de fevereiro de 2018 via rede móvel

No Centro de LA, ao lado do Museu de Arte Contemporânea ( MOCA ). Fomos super bem recebidos no check in!!! E nós esperava em nosso quarto um super “Mimo” por estarmos comemorando aniversário de casamento!!! O café da manhã é ótimo!!!!! Quartos impecáveis e uma vista incrível!!!!! Essa é uma excelente opção em LA!!!!!

Data da estadia: fevereiro de 2018
Obrigado 603marisas
OmniMgrLosAngeles, General Manager em Omni Los Angeles Hotel at California Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2018

Congratulations on your anniversary! We are so glad you enjoyed your stay with us and that we helped make your anniversary memorable for both of you. We look forward to welcoming you back soon.
Helen S, General Manager

Avaliado 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Bom dia

De férias em L.A, nos hospedamos no Omni, gostei pela localização, apesar de estarmos de carro, hotel muito requintado, com atendimento muito qualificado, os quartos são ótimos grandes, ótimo banheiro, climatizado, televisão, uma vista sensacional, cama boa, piso carpe, a estrutura do hotel é sem duvida belíssimo, café da manhã também é muito farto e bom.

Indico essa opção por ter tido uma ótima experiência ficando neste hotel. Sem contar que no checkout esqueci de uma bolsa minha na recepção, e eu estava rumo a San Francisco, quando lembrei dela, rapidamente liguei lá e eles tinham guardado ela pra min, foram muito atenciosos.

Data da estadia: julho de 2017
1  Obrigado massayoshi77
Avaliado 3 de janeiro de 2017 via rede móvel

Fica no centro de Los Angeles, fácil acesso para deslocamentos, acomodações espaçosas, e tem um ótimo café da manhã. Tem um bom custo x benefício. Atendimento atencioso de todos os funcionários. O estacionamento é caro como todos os outros em LA. Recomendo!

Data da estadia: janeiro de 2017
Obrigado Sergio L
Avaliado 30 de setembro de 2016 via rede móvel

Quartos amplos, asseados e modernos. As casas de banho também são asseadas e com bastante espaço. O serviço e atendimento no hotel foi fantástico e super simpático. O pequeno almoço é muito bom, com muito para escolher.

Data da estadia: setembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado mnbneves
Avaliado 29 de setembro de 2016

Hotel no centro comercial de Los Angeles, anexo ao Shopping California Plaza. do lado de fora, uma praça de alimentação. Aos arredores museu, casa de shows.
Serviço 5 estrelas e excelente gastronomia, quartos novos, amplos e limpos. Achei caro. Mas vale a pena!

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal