Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pery B

Hotel bem localizado no centro de Los Angeles, a poucos metros do Wall Disney Music Hall

5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/04/2016
Excelentes acomodações, quartos grandes, piscina muito boa, atendimento excelente, gastronomia desde o café da manhã ao jantar bem completos, próximo também a atrações como o bondinho que desce a cidade baixa.
Data da estadia: julho de 2015
Sugestão sobre o quarto: Por ser um ponto alto e Los Angeles, preferencialmente em quartos bem altos você pode avistar ao...
Tipo de viagem: Viajei em negócios
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
194 €
1 237
2 775
1 237
Avaliado 28 de março de 2016

Excelente hotel - quartos modernos, amplos, amenities exclusivos. Fomos recebidos com uma garrafa de champanhe, queijos e frutas por se tratar de uma ocasião especial. Café da manhã ótimo para os padrões americanos. Estacionamento grátis e ótima localização. O bar do hotel oferece boas opções para comer, geralmente tem um show de piano ou jazz e é bastante animado.

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado Mariah N
Avaliado 6 de março de 2016

Recomento a todos que forem a los angeles muito bom super recomendo atendimento ótimo super luxo pessoas simpaticas perto dos pontos turisticos varias atividades durante o dia piscina e nao deixem de ir ao Grand cafe hahahah

Data da estadia: abril de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado Cangaiba S
Avaliado 10 de fevereiro de 2016 via rede móvel

Excelente localização, perto do metrô, perto Walt Disney concert hall e ao lado do museu de arte moderna de LA. As instalações estavam impecáveis. Apartamento espaçoso, cama King, roupas de cama de primeira.
Restaurante ótimo para almoço e jantar.
Achei o café caro para a oferta mediana. E os atendentes do hotel eram "meio devagar", o q deixou o serviço a desejar. No geral a experiência foi muito boa e valeu a estada. Hospedar-me-ia novamente lá se fosse a Los Angeles.

Data da estadia: março de 2015
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Christian B
Avaliado 29 de dezembro de 2015

Hotel bacana, limpo, quarto grande com banheira, staff atencioso, porém muito confuso na entrada. Fila de carros para pegar o valet que é um absurdo de caro (U$52,00) e tem um estacionamento público próximo que não tem vigia, só câmeras filmando. Fica longe das principais atrações de Los angeles.

Data da estadia: dezembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
2  Obrigado Graziela O
Avaliado 20 de outubro de 2015 via rede móvel

Estava super empolgado para ficar lá após ler as recomendações aqui de outras pessoas, porém confesso que fiquei um pouco decepcionado. Não que o hotel seja ruim, mas acho que as minhas expectativas foram muito altas. A localização é boa, o quarto tem um tamanho bom, eles oferecem um serviço de motorista de graça se você vai pra lugares perto do hotel, etc. Porém nos nossos primeiros minutos de estadia, DO NADA entra um funcionário no nosso quarto querendo checar o mini-bar. Isso mesmo, ENTRA no nosso quarto! Não pede pra entrar, ele simplesmente entra! Tomamos um susto e ele se desculpou e disse que voltava no outro dia! Achei um absurdo isso!! Fora isso, achei a pia do banheiro pequena e o quarto muito mal iluminado a noite - iluminação só por abajur, sem luzes de teto. No geral, muito bom. Voltaria a ficar, agora com as expectativas mais reais.

Data da estadia: outubro de 2015
1  Obrigado LucasGCosta
OmniMgrLosAngeles, General Manager em Omni Los Angeles Hotel at California Plaza, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de outubro de 2015

I apologize for our associate walking in to your room unannounced. We do not find this behavior acceptable and will ensure that the staff is properly re-trained on their service to our guests. We appreciate your patronage, and hope to have the opportunity to welcome you back during your future travels.

Thank you.
Helen Simmons, General Manager