1 798
1 798
Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Hotel novo e moderno. Ótima localização , perto de cafés, bares, mercados! Atendimento muitíssimo eficiente!! Em frente ao shopping (estacionamento saiu mais barato)!!! Academia completa!! Piscina ok (estava frio nem usufrui). Café da manhã completíssimo!! Tem opções à la carte (nas redondezas você encontra boas opções). Adorei as garrafas de água que são colocadas no quarto. Restaurante com deliciosas opções de lagosta e lanches! As amenidades da Lanvin são um presente!! Gostei muito!! Recomendo!!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 572rosam
cecile s, Public Relations Manager em Sofitel Los Angeles at Beverly Hills, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Dear rosa m,
Thank you for your review! We are so happy to see that that you were able to make the most of our beautiful amenities and our great service!

Avaliado 16 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente hotel no bairro de Beverly Hills. O Hotel fica em frente a um shopping com excelentes opções de compras e restaurantes.
Quartos com vista para Hollywood sign. Próximo a Calçada da fama.
Uma das camas mais confortáveis que já dormi.
Excelente opção em Los Angeles.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Murilocunha
cecile s, Public Relations Manager em Sofitel Los Angeles at Beverly Hills, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de fevereiro de 2020

Dear Murilocunha,
Thank you for your review! We are so happy to see that that you were able to make the most of our location! We are indeed famous for our comfortable beds! We are so happy you enjoyed yourself.

Avaliado 2 de novembro de 2019

O hotel é muito bom, decoração moderna, quarto limpo, confortável, possui ótima academia e funcionários muitíssimo atenciosos. A localização dispensa comentários, próximo à drogarias, lojas, é uma ótima escolha, recomendo!

Sugestão de quartos: Peça quartos nos andares mais altos.
Data da estadia: abril de 2019
Obrigado SheineR1
cecile s, Public Relations Manager em Sofitel Los Angeles at Beverly Hills, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de novembro de 2019

Thank you for your review! We are glad to hear that you appreciated our gym and staff attention during your stay. Please let us know what we missed to have a perfect 5 stars score by contacting us directly!

Avaliado 28 de julho de 2019

Queremos destacar o atendimento do Sr Benjamin, no setor de recepção do hotel, por sua pronta disponibilidade, cordialidade e boa vontade em nos ajudar sempre que precisamos, durante nossa hospedagem no período de 16 a 20 de julho. Sua simpatia, atenção e acolhida nos conquistaram!! Parabéns!!!! Casal Mello e Lara. Brasil.

Sugestão de quartos: Ficamos em andar alto, 8º andar, vista bonita da cidade voltada para o letreiro de Hollywood. Quarto silencioso.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado verahelena2019
cecile s, Public Relations Manager em Sofitel Los Angeles at Beverly Hills, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Thank you for your review! We are so happy to see that that you were able to make the most of your stay!

Avaliado 18 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel com excelente localização ao lado do shopping Beverly, do Target e da CVS . Funcionários muito atenciosos , nos deram early check in . O gerente Marco Moram continua solicito , assim como a dois anos quando nos salvou ao chegarmos a los angeles, sem reserva, no final de semana do Oscar, com todos os Hotéis lotados . Buffet da manhã com preço razoável (29,00). Voltareremos certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado elisasegovia