1 798
1 798
Avaliado 28 de julho de 2019

Queremos destacar o atendimento do Sr Benjamin, no setor de recepção do hotel, por sua pronta disponibilidade, cordialidade e boa vontade em nos ajudar sempre que precisamos, durante nossa hospedagem no período de 16 a 20 de julho. Sua simpatia, atenção e acolhida nos conquistaram!! Parabéns!!!! Casal Mello e Lara. Brasil.

Sugestão de quartos: Ficamos em andar alto, 8º andar, vista bonita da cidade voltada para o letreiro de Hollywood. Quarto silencioso.
Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado verahelena2019
cecile s, Public Relations Manager em Sofitel Los Angeles at Beverly Hills, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de julho de 2019

Thank you for your review! We are so happy to see that that you were able to make the most of your stay!
Looking forward to welcoming you again very soon,
Best regards,
The Sofitel LA team

Avaliado 18 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel com excelente localização ao lado do shopping Beverly, do Target e da CVS . Funcionários muito atenciosos , nos deram early check in . O gerente Marco Moram continua solicito , assim como a dois anos quando nos salvou ao chegarmos a los angeles, sem reserva, no final de semana do Oscar, com todos os Hotéis lotados . Buffet da manhã com preço razoável (29,00). Voltareremos certeza.

Data da estadia: janeiro de 2019
1  Obrigado elisasegovia
Avaliado 19 de agosto de 2018

O Hotel é muito bonito e tem instalações muito boas. Ficamos num quarto com vista para as colinas de Hollywood e foi possível ver o cartaz "Hollywood" bem ao longe. O quarto era voltado para uma pequena rua muito tranquila e silenciosa, com bom espaço e banheiro amplo. Cama confortável com 2 tipos de travesseiros. A piscina é aconchegante e bem localizada com sol praticamente o dia todo. Em frente tem o Beverly Center com muitas lojas de luxo e nas esquinas outras lojas de conveniencias como CVS, Target, Saks, etc. O cafe da manhã é ótimo e o atendimento muito bom. Muito proximo, 5 minutos de carro, do Farmer's Market, The Groove e Museu. Bom custo benefício, considerando a região. Parada do onibus Hop on Hop Off bem em frente. Detalhe é que o Hotel promove almoços e happy hours com muito movimento de não hospedes, quase uma balada. Não incomoda porque o lobby fica bem separado do restaurante.

Sugestão de quartos: quarto com vista para as colinas são tranquilos e silenciosos
Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado joao m
Avaliado 9 de junho de 2018 via rede móvel

O hotel tem muitas qualidades, mas o que mais chamou minha atenção foi a localização. Em frente a um centro comercial grande, duas quadras do Boulevard Melrose, onde encontram-se ótimos cafés. Quarto bastante amplo e confortável, funcionários atenciosos. Serviço de valet um pouco lento em alguns horários, mas todos manobristas muito gentis. Único ponto negativo é o preço do estacionamento, US$45, mas todos hotéis naquela área tem preço semelhante pro serviço.

Data da estadia: junho de 2018
Obrigado namur3
Avaliado 11 de maio de 2018

Hotel bem localizado em LA, realizamos a reserva de última hora e não nos atentamos que o quarto seriam duas camas de solteiro, ao chegar no quarto ligamos para recepção para perguntar se não seria possível mudar para uma cama de casal, ela disse que não, depois de alguns minutos as malas chegaram e perguntamos pela segunda vez para "o moço das malas", ele ligou na recepção e depois já foi nos mostrar um quarto no mesmo andar com cama de casal, nós mudamos apos perguntar pela 2° vez. Tirando isso, gostei, mas não AMEI, os manobristas sempre muito bem humorados e educados(45 dólares a noite por carro), academia no hotel pequena, mas com tudo. Serviço de quarto muito bom, arrumam o quarto de manhã e preparavam as camas por volta das 18h00. Não é um hotel com clima romântico, parece ser um hotel tradicional com cara de moderno.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios