Avaliado 20 de maio de 2013

Meu marido e eu dirigimos de Amarillo, TX a Los Angeles, CA em um dia na semana passada. Depois de horas procurando por um hotel barato, porém bom... nós acabamos no website do Rose Bowl Motel em Pasadena. Quando chegamos, os funcionários nos cumprimentaram pelo nome, fizeram o nosso check in imediatamente e nos ofereceram ajuda para descarregar o carro. Apesar do hotel ter uma localização meio obscura, é perfeito para pernoites, onde tudo o que você precisa é de uma boa noite de sono! O nosso quarto era pequeno, mas impecavelmente limpo, e oferecia tudo o que nós precisávamos. Não é luxuoso... mas silencioso, exótico e seguro!

Obrigado Jamie A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Avaliado 12 de janeiro de 2013

Nós viajamos a Pasadena para o Rose Bowl Parede e a maioria das redes de hotéis famosas já estavam esgotadas. Nós achamos esse hotel, que também estava localizado no Colorado Blvd, mas descobrimos que não fica na região principal. Fica na cidade mais próxima de Eagle Rock. Isso foi mais culpa minha por não ter consultado outros mapas, mas não havia ficado claro pra mim que não ficava na região de Old Town Pasadena. Nós finalmente chegamos lá (fica a apenas cerca de 3km de distância), a parte externa estava novinha em folha e os funcionários eram muito legais. Os quartos, entretanto, eram razoáveis. Eram limpos e a cama confortável, mas, fora isso, você não iria querer ficar lá. A parte onde o ficaria o armário tinha uma abertura para a geladeira e o microondas, e não tinha cômoda. Nós tivemos de deixar tudo nas nossas malas. O banheiro era muito pequeno com um box para tomar banho. Tem um Trader Joe's do outro lado da rua, então eu imaginei que aquela região não devia ser tão ruim assim, mas eu me senti um pouco isolado. Não tinha telefone no quarto e o meu celular não pegava o sinal (exceto para chamadas de emergência) no meu quarto. O sinal da TV não era ótimo e eu achei um pornô explítico em um canal. Apenas para seu conhecimento, caso você esteja com crianças. Eu não acho que eles viram isso, mas eu não tirei as mãos do controle. O café da manhã grátis era mínimo, mas só um copo de café e um pão doce já está bom. Eles tinham rosquinhas em um dia, cereal no outro, etc. A gerência é o que realmente se destaca aqui e eu acho que eles fazem o máximo que podem. Se eles modernizassem os quartos, acho que poderiam ter um ótimo lugar em mãos.

Obrigado xtine16
Avaliado 7 de novembro de 2012

Certo, como alguém em sã consciência pode classificar esse motel como "excelente" vai além da minha imaginação. Aqui está o básico do básico. O quarto é 10x10 com cerca de 2 pés a cada lado da cama. Os móveis são bem gastos. O banheiro estava limpo mas funcionava por pouco. A torneira parou de funcionar duas vezes em três dias. As instalações estavam em condições muito ruins. A área Eagle Rock não é terrível mas também não é lá essas coisas. Há um lava-jato atrás (e eu quero dizer LOGO ATRÁS) de um lado do motel. O "café da manhã" continental consiste em café fraco, leite em pó, e alguns recipientes com cereal. Procure outra coisa. Esse lugar tem potencial mas nunca o atinge.

Obrigado Steve N
Avaliado 17 de outubro de 2012

Eu fiquei no motel Rose Bowl em Eagle Rock enquanto meu filho visitava o Occidental College. É um lugarzinho legal, organizado e limpo, reinventando os dias das "motor inns". Não é exatamente moderno, mas a área do chuveiro no banheiro foi recentemente azulejada. O quarto com uma cama queen era pequeno, a cama era ok, mas poderia contar com alguns travesseiros a mais, mas era bem silencioso à noite. Eu acho que nunca fiquei em um motel mais limpo; o orgulho do dono realmente transparece. A família proprietária desse hotel esteve constantemente limpando, esfregando e cuidando do jardim durante a minha estadia. Eles usam chaves à moda antiga. Café da manhã muito limitado, mas há tantas ótimas escolhas em Eagle Rock que eu não o tomei. Se você prefere redes hoteleiras com grandes cafés da manhã e outros caprichos, ele pode não te agradar, mas se você gosta de ficar em lugares com mais personalidade enquanto apoia os donos de negócios pequenos, então dê ao Rose Bowl Motel uma chance. Eu definitivamente escolheria esse motel caso meu filho decida entrar para o Occidental College. Eu também adorei Eagle Rock, além disso.

Obrigado Judy F
Avaliado 8 de setembro de 2012

Nós fomos passar as férias em L.A. e ficamos uma semana no Rose Bowls. Os funcionários foram totalmente amigáveis e os quartos bem limpos. Contudo, algumas vezes tivemos a impressão de que as toalhas não estavam 100% limpas. O café da manhã foi extremamente pequeno. Nós podíamos pegar sucos de maçã ou laranja, assim como café, escolher entre várias pequenas embalagens de cerais da kellogs e alguns tipos de croissants. Também não havia nenhum cômodo para o café da manhã. Havia apenas uma mesa onde todos os itens mencionados eram colocados. Isso significa que você tinha que levar o café da manhã para o quarto para poder aproveitá-lo confortavelmente. Apesar disso, pelo preço baixo, ficamos surpresos pelo fato de que sequer havia um café da manhã, afinal de contas. Concluindo, pelo preço que pagamos foi melhor que a encomenda.

Obrigado BeateB3