Receba recompensas com o One Key

The Metric Hotel

5,0 de 5 bolhasAvaliou 22/03/2024
Favorita do hotel
Excelente hotel!
Cheiro absurdamente bom já na entrada do hotel e esse cheiro está em todo o hotel.
Quarto "clean, limpo e muito atual.
Possui cofre e o básico.
Banheiro pequeno, mas muito bom. Chuveiro excelente e roupa de banho limpas e boas.
Cama excelente, roupas de cama muito boas e travesseiros confortáveis.
Garagem para carro sem custo.
Apenas uma atenção especial para o café da manhã. O hospede tem apenas uma escolha dentre as opções oferecidas .Caso o hospede queira comer algo mais, não é permitido. Entendemos e concordamos perfeitamente a preocupação com o desperdiço, mas sentimos falta de uma opção a mais no café da manhã.
Atenção apenas para o moço que esteva na recepção no momento que descemos para o café no primeiro dia.
Assim que tiramos o café da maquina ele veio limpar. Não tínhamos nem sentado na mesa ainda. Acreditamos que poderia ao menos ter aguardado terminarmos o café e principalmente que não havíamos sujado nada. Apenas feito um café.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Não conte com um bom café da manhã
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
216 €
    137 €
17.1 km de The Metric - Los Angeles
Veja mais hotéis em Los Angeles
Avaliado 20 de junho de 2022 via rede móvel

Precisávamos de 1 noite em Los Angeles e encontramos o The Metric. Muito proximo ao centro financeiro, mas para as principais atrações de Los Angeles é preciso ter carro. Durante a manhã disponibilizam alguns pães, café e chá. Tivemos uma noite excelente. Me hospedaria lá novamente!!!

Sugestão de quartos: O Hotel possui algumas vagas de estacionamento, mas o espaço é limitado e precisa de reserva paga a parte.
Data da estadia: junho de 2022
Obrigado roni_antonio1970
Avaliado 21 de julho de 2016

Motel Central e com estacionamento grátis.
Quarto confortável que oferece o essencial e principalmente muito limpo. O banheiro é pequeno sem ser minúsculo, com bom chuveiro.
Atendimento foi formidável com um pacote de boas vindas com snacks que foi muito legal.
Se o objetivo é dormir bem, tomar um bom banho, ter um local para o carro sem pagar preços exorbitantes este é o local.
Recomendo para qualquer turista, pois eu voltaria sem dúvida.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado William R
Avaliado 7 de junho de 2016

O Hotel foi um achado no centro de Los Angeles, é um Hotel simples mas extremamente confortável, limpo, com cama confortável e chuveiro bom. Quando chegamos tinha um kit de boas vindas no quarto com balinhas, água, muffins... todo dia deixavam uns muffins deliciosos no quarto.

Data da estadia: julho de 2015
Obrigado pattypletitsch
Avaliado 26 de maio de 2016 via rede móvel

Ótima localização, organização e gentileza.Chegamos bem antes do previsto, ainda de madrugada, e fomos bem acolhidos e orientados. Guardaram nossa bagagem e nos deram um mapa da cidade com dicas para passarmos o tempo até a hora do chek-in. Um cavalheiro muito gentil nos atendeu. Quando fizemos o chack-in nos foi ofertado snacks e água. Boa cama, café, bolinhos e frigobar. Ferro e tabua de passar, secador, e um dossier com dicas de passeios e restaurantes. Very nice place.

Data da estadia: maio de 2016
Obrigado pradojrmd
Avaliado 22 de fevereiro de 2016

Hotel bem pequeno localizado na parte central de LA, com estacionamento proprio,
um pouco distante distante dos principais pontos turisticos, mas como estavamos de carro, nao foi problema.
Localizado numa area residencial bem silenciosa e segura.
Logo na chegada, simpatica proprietaria entrega um kit de boas vindas, com muffins, cafe, mapa da cidade com pontos turisticos marcados com post-its e explicação do transporte publico, servico bem atencioso.
Nao tem elevador, quartos de bom tamanho, limpos, toalhas um pouco surradas.
Wi-fi bem sofrivel!
Apesar disso, recomendo!