Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
William R
Amesterdão, Países Baixos

Fantástico Custo/Benefício

5,0 de 5 bolhasAvaliou 21/07/2016
Motel Central e com estacionamento grátis.
Quarto confortável que oferece o essencial e principalmente muito limpo. O banheiro é pequeno sem ser minúsculo, com bom chuveiro.
Atendimento foi formidável com um pacote de boas vindas com snacks que foi muito legal.
Se o objetivo é dormir bem, tomar um bom banho, ter um local para o carro sem pagar preços exorbitantes este é o local.
Recomendo para qualquer turista, pois eu voltaria sem dúvida.
Data da estadia: julho de 2016
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
229 €
17.1 km de The Metric - Los Angeles
Serviço de quartos
Veja mais hotéis em Los Angeles
Avaliado 7 de junho de 2016

O Hotel foi um achado no centro de Los Angeles, é um Hotel simples mas extremamente confortável, limpo, com cama confortável e chuveiro bom. Quando chegamos tinha um kit de boas vindas no quarto com balinhas, água, muffins... todo dia deixavam uns muffins deliciosos no quarto.

Data da estadia: julho de 2015
Obrigado pattypletitsch
Avaliado 26 de maio de 2016 via rede móvel

Ótima localização, organização e gentileza.Chegamos bem antes do previsto, ainda de madrugada, e fomos bem acolhidos e orientados. Guardaram nossa bagagem e nos deram um mapa da cidade com dicas para passarmos o tempo até a hora do chek-in. Um cavalheiro muito gentil nos atendeu. Quando fizemos o chack-in nos foi ofertado snacks e água. Boa cama, café, bolinhos e frigobar. Ferro e tabua de passar, secador, e um dossier com dicas de passeios e restaurantes. Very nice place.

Data da estadia: maio de 2016
Obrigado pradojrmd
Avaliado 22 de fevereiro de 2016

Hotel bem pequeno localizado na parte central de LA, com estacionamento proprio,
um pouco distante distante dos principais pontos turisticos, mas como estavamos de carro, nao foi problema.
Localizado numa area residencial bem silenciosa e segura.
Logo na chegada, simpatica proprietaria entrega um kit de boas vindas, com muffins, cafe, mapa da cidade com pontos turisticos marcados com post-its e explicação do transporte publico, servico bem atencioso.
Nao tem elevador, quartos de bom tamanho, limpos, toalhas um pouco surradas.
Wi-fi bem sofrivel!
Apesar disso, recomendo!

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado jon_sim
Avaliado 31 de outubro de 2015

Fomos muito bem recebidos, inclusive com um kit de snacks como cortesia. O motel é pequenininho, mas os quartos têm um tamanho bom e são aconchegantes, com ótima cama. Nossa única queixa é sobre o chuveiro, que fica muito baixo dentro do box. No mais, adoramos! :)

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Aline C
JerrysMotel, Manager em The Metric - Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2015

Olá Aline C,

Muito obrigado por ter tomado a tempo para escrever um comentário sobre a sua recente estadia conosco em Los Angeles. É maravilhoso ouvir você amou a sua estadia. Você está correto, nossos quartos são pequenos, mas nós tentamos torná-los tão confortável quanto possível.

Obrigado novamente por ficar com a gente e esperamos que você aproveite o resto de suas férias!

Hi Aline C,

Thank you very much for taking the time to write a review about your recent stay with us in Los Angeles. It is wonderful to hear you loved your stay. You are correct, our rooms are small, but we try to make them as cozy as possible.

Thanks again for staying with us and we hope you enjoyed the rest of your vacation!

Avaliado 30 de junho de 2015

Me hospedei neste motel tem acomodaçoes simples, quarto com decoração modesta o chuveiro funciona bem e o preço bastante acessivel, serve para passar a noite se a pessoa não for muito exigente em relação a conforto.Tive um bom atendimento e achei de facil acesso.

Data da estadia: janeiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Shan C
JerrysMotel, Manager em The Metric - Los Angeles, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de julho de 2015

Hi Shan C,

Thanks for your review! We're glad to hear we were able to provide a simple and affordable quick stay for you in Los Angeles. Hopefully we'll have an opportunity to welcome you back in the future.

Thanks again for staying!