Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

A Pousada Gaia Viva é um lugar maravilhoso! Tanto para os humanos e muito mais mágico para os cachorros! Foi uma experiência perfeita e pretendo sim retornar!
É uma ótima oportunidade para relaxar e nos reconectar com a natureza e com nossos filhos de 4 patas!!
Atendimento excelente, muitos atenciosos do começo ao fim da estadia ! Todos os funcionários são extremamente educados e apaixonados pelos dogs!!
Comida excelente, diversidade e sabor incrível!
Acomodações aconchegantes e com privacidade ótima!
Amei a experiência e não vejo a hora de voltar com a minha filhota !!

Obrigado Mateobianca
Konrad Bruch, Proprietário em Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Ficamos muito felizes em saber que aproveitaram tanto!!

O prazer foi todo nosso em recebê-los. :)

Não poderia ser diferente, com a presença dos peludos, que fazem de cada momento, uma diversão. Hahaha

Já estamos morrendo de saudades! Voltem logo, hein!

Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

O atendimento de todo o staff é simplesmente fenomenal, é como estar em um cruzeiro privado todos sempre solícitos e simpáticos. O novo chefe supera todas as expectativas. Enfim é literalmente a Disney dos cachorros.

1  Obrigado André K
Konrad Bruch, Proprietário em Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Hahaha, a pousada é para cães, mas gostamos de mimar os humanos também. Afinal, só eles sabem dirigir, né?!

Nós que agradecemos a excelente companhia de vocês. :)

O carinho é o segredo e a comida convence como ninguém.

Já estamos ansiosos para recebê-los novamente.

Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Desde a nossa chegada até a partida, fomos tratados com muito carinho e educação por todos os membros do Gaia Viva. A segurança na exigência de testagem do COVID para nós, só mostrou a responsabilidade que eles tem tanto com os humanos quanto com os pets. Amamos e vamos voltar!

Obrigado RicardoSilicani
Konrad Bruch, Proprietário em Pousada Gaia Viva, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

Foi maravilhoso ter vcs conosco!!

Sempre serão recebidos com muito carinho!! Nossos esforços estão sempre ligados em proporcionar ainda mais conforto e diversão para os humanos e, claro, para os filhos peludos.

Estaremos esperando por vcs!! :)

Avaliado 10 de maio de 2021

Excelente, o atendimento foi incrível, lugar aconchegante para toda a família, os chalés são modernos e os cachorros se divertem demais, vale muito a pena estar dentro da natureza em um lugar próximo de São Paulo. Obrigado galera pelo acolhimento, Andréia seja bem vinda nesse time, vc fez toda a diferença!

Obrigado B6936WQrenatal

Que bom que gostaram!!

Tudo ficou ainda mais adorável com vcs!!

Adoramos a companhia e esperamos poder desfrutar da mesma muitas e muitas vezes. ❤️

Avaliado 10 de maio de 2021

Instalações, menu, estrutura, acomodações, organização, limpeza, e tudo o mais são dignos de 5 estrelas. Mas, por incrível que pareça, o atendimento de TODOS, é ainda melhor. Irretocável! Passeando pela trilha do lago, a Farofa encontrou o filhote aí da foto.... adotamos e voltamos pra casa com o Farelo! Hehehehe

Obrigado LeandroH391

Que delícia foi poder receber vcs!!

Ficamos extremamente felizes em saber que o Farelo encontrou um lar cheio de amor e carinho!! ❤️

Agradecemos pelas palavras por todos os elogios!!

E voltem sempre que quiserem diversão e muita natureza!!