TripAdvisor
Ferreira do Alentejo
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei apenas uma noite em trabalho mas recomendo. Óptimas condições, quartos amplos e bem decorados, colchões óptimos. Quase praticamente tudo novo ou restaurado. Uma pequena piscina, tido limpo e a cheirar muito bem...

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado Filipemarques_PT
Avaliado 14 de agosto de 2019

Ficamos bem instalados e fomos recebidos com muita simpatia. A casa de família foi recuperada e apresenta uma piscina e um jacuzzi exterior, num terraço da casa, excelente para ver o Por do sol! Dois quartos comunicantes quase prontos. Excelente localização

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado teresa l
José S, Proprietário em Retrato Da Memoria-Casa De Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2019

Foi um prazer tê-los connosco. Ficamos satisfeitos de terem disfrutado da estadia. Voltem quando se proporcionar e vos apetecer. Cá estaremos para os receber.

Cumprimentos

José e Teresa

Avaliado 10 de junho de 2019 via rede móvel

A desilusão com este local começou logo no momento em que passamos a porta de entrada.
No dia em que paramos em Ferreira do Alentejo para pernoitar na nossa aventura de percorrer a Nacional 2 de bicicleta contávamos encontrar um local agradável e tranquilo onde conseguíssemos repor as nossas energias para o dia seguinte. No entanto, o que encontramos foi um alojamento completamente descuidado e com uma aparência desleixada. Nada no anúncio que encontramos ao reservar a estadia apontava para o tamanho minúsculo da piscina, ou para inexistência do jacuzzi que está a ser convertido em mais um quarto.
O pequeno almoço, esse nem se fala. Duas fatias de pão por pessoa, meia dúzia de embalagens de doce de pêssego e frutos silvestre, que quando acabou um deles e pedimos mais disseram-nos que já não havia, e algumas miniaturas doces.
É uma pena isto acontecer, pois o local tem muito potencial e Ferreira do Alentejo merece mais do que isso.

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado tozemorais
José S, Proprietário em Retrato Da Memoria-Casa De Campo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2019

Foi informado que estamos em obras de ampliação (construção de 2 quartos familiares na zona onde se encontra o jacuzzi que, de futuro, irá ser privado para estes quartos) exatamente para de antemão saber que poderia haver algum transtorno (apesar de tentarmos sempre minimizar os incómodos é sempre difícil porque há sempre pó e vestígios de obra). Temos agradecido a compreensão dos hóspedes e informado das obras.
Ao contrário do que mencionou o jacuzzi "não está a ser convertido num quarto", como seria de calcular.
A piscina tem o tamanho que tem e dá perfeitamente para estimar a sua dimensão através das fotografias.
O pequeno almoço que foi servido para vós, por solicitação, antes da hora habitual de inicio do mesmo não corresponde à sua descrição. Não são 2 fatias de pão pois nem poderiam ser pois tínhamos o espaço cheio. Havia fiambre, queijo, chourição, presunto, queijo fresco, fruta, croissants, pastéis de nata, etc. Quando foi solicitado mais doces entendemos que nos estavam a pedir frutos silvestres, morangos… e não as miniaturas de doces, que haviam em quantidade. Pedimos desculpa por não ter entendido.
Lamentamos ter vindo numa altura sempre complicada, pelas obras e da nossa parte pedimos desculpa por algo que não tenha corrido da forma que esperavam.

Avaliado 1 de junho de 2018 via rede móvel

Espaço agradável, com ambiente familiar, numa localização que permite realmente desligar do stress do dia a dia. Pequeno almoço adequado, feito numa sala em que promove o contacto com os outros hóspedes, visto que é feito no que parece ser a sala de jantar da avó :)

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado 602nunor
Avaliado 28 de agosto de 2017 via rede móvel

Hotel situado no centro de Ferreira do Alentejo, muito perto de tudo. Da porta da entrada não dá para perceber bem como é o hotel. Entrando, e passando pelo pátio exterior, denota-se um local bem cuidado e muito bem conseguido. O quarto ficava no andar superior onde existe um terraço amplo. O quarto era bastante cómodo e, à parte a qualidade da imagem da tv, tudo o resto estava ótimo. Dispunha ainda de um género de marquise completamente fechada, em madeira, que permitia aproveitar o ar fresco da noite, com privacidade. O staff é bastante atencioso. A sala de pequeno almoço é preenchida por uma grande mesa onde todos comem juntos, transmitindo um ambiente familiar. Não havia uma grande variedade à escolha, mas o que existia era o suficiente para um bom pequeno-almoço. Em suma, um bom lugar para sair um pouco da agitação do quotidiano ou simplesmente para aproveitar numa visita à região.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios