“Estragado pelo pormenor”

Restaurante Churrasqueira "O Algarvio"
Classificado como n.º 10 de 15 Restaurantes em Ferreira do Alentejo
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Decidimos parar em Ferreira do Alentejo na nossa viagem de volta a casa e escolhemos este restaurante para almoçar numa quinta feira. Confiantes em comer uma diária, entramos 2 adultos e uma criança de 2 anos. Perguntamos o prato do dia, disse-nos a funcionária Bacalhau à Brás ou carne guisada. Pedimos 1 diária de bacalhau à Brás apenas pois achamos que era suficiente, uma sopa para a menina e uma água grande. Veio o pão e as azeitonas, que comemos juntamente com o bacalhau. Sem sobremesa e um café. Qualidade bem razoável, iamos bem satisfeitos. Ao pagar, a conta deu 12,70 euros. Por um prato do dia com agua e sem sobremesa num dia de semana? Estranhamos, perguntamos e responderam-nos que as diárias são apenas para clientes habituais (menu do dia 7,50 tudo), que os outros pagavam prato do dia 7 e tudo o resto por fora. Ora um restaurante que pratica preço de ocasional e habitual em "pratos do dia" não merece nem a nossa confiança nem recomendação. Por um "pequeno" pormenor fica tudo estragado. A evitar.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Cdgfsilva
TIAGO V, Gestor em Restaurante Churrasqueira "O Algarvio", respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Boa tarde. Lamentamos o seu desagrado, mas realmente não encontra em nenhum sítio neste restaurante o menu de diária afixado. A "diária" mencionada é aplicada a clientes/empresas que tem acordo com este estabelecimento e que aqui vêem diariamente ao almoço e/ou também ao jantar. Esta "diária" aplica-se por pessoa. Todos os preços constam no menu que lhe foi entregue. Esperemos que a refeição vos tenha agradado e que voltem no futuro.
Obrigado.

Avaliou em há 3 semanas

Comida típica alentejana muito boa e bem servida, recomendo! Voltarei sem dúvida, o staff também muito simpático

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado Miguelcaldeira96
Avaliou em 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Qualidade acima da média!!
Atendimento de primeira qualidade e grande simpatia!
No que toca as refeições, as melhores de Ferreira do Alentejo!

Recomendo!!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado cmpl20
Avaliou em 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Chegámos às 22h para jantar em Ferreira e encontrámos este restaurante aberto. Fomos recebidos com muita simpatia. Pão e azeitonas muito boas para entrada. Um bitoque e carne à alentejana, um doce e um café. Tudo por menos de 20€, e com muito boa qualidade. A repetir!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Gonçalo F
Avaliou em 16 de agosto de 2019

Começando pela qualidade e simpatia do atendimento, passando pelo local bastante agradável e culminando nas divinais especialidades da casa, nomeadamente grelhados só tenho a dizer PARABÉNS Ferreira do Alentejo.

Data da visita: julho de 2019
1  Obrigado antoniojmd

Os viajantes que visualizaram Restaurante Churrasqueira "O Algarvio" também visualizaram

Ferreira do Alentejo, Distrito de Beja

Esteve em Restaurante Churrasqueira "O Algarvio"? Partilhe as suas experiências!