Agoda.com
Avaliado 9 de maio de 2021

Tudo muito bom, começando logo pela localização isolada mas ainda assim a 5 minutos de uma povoação com todos os serviços necessários. O quarto era enorme mas muito acolhedor, e impecavelmente limpo. O jardim é bonito e com muitas sombras tranquilas. A piscina é mais que suficiente para um mergulho refrescante e todo o espaço à volta está bem cuidado. O pequeno almoço é simples mas com produtos locais de grande qualidade. Tudo ao mais alto nível.

Data da estadia: maio de 2021
1  Obrigado natario-rui
Avaliado 24 de setembro de 2020

Tudo ótimo, Simpatia do proprietário, limpeza, espaço, pequeno almoço,tudo muito bom. Recomendável para qualquer tipo de estadia, a dois, família com e sem animais ou trabalho. Local ótimo para relaxar e sentir a natureza

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado filipas2017
Avaliado 13 de setembro de 2020

A simpatia da funcionária, fizeram-nos sentir sempre muito bem vindos.
O quarto e restantes zonas são limpas e cuidadas. O pequeno almoço é simples, puro e muito bom! Recomendo para quem precisa de descansar.
Informação imprecisa sobre carregamento elétrico de automóveis. Não existe posto de carregamento, mas a possibilidade de usar uma tomada elétrica de rede.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado LuisM2992
Avaliado 8 de junho de 2020 via rede móvel

Não é fácil encontrar palavras suficientes e significativas que nos permitam exprimir fielmente a nossa passagem no Monte da Floresta. Um cenário rural mas idílico e romântico. Uma decoração rústica, facilmente identificada pelos seus traços intimamente ligados à vida do campo, um conforto descontraído mas muito cuidado em função dos visitantes, aliados ao atendimento onde o calor humano impera e a atenção nos pequenos detalhes é sinónimo de diferenciação. O sorriso, a calma e a capacidade de concretização do 'Sr.' José Luís são o extraordinário prenúncio de um regresso. Parabéns! e OBRIGADO!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado AnaBasaloco
Avaliado 4 de novembro de 2019

Excepcional, em termos de qualidade do acolhimento, o à-vontade do anfitrião, condições fisicas (os móveis, sobretudo as camas e cómodas!!!), a familiaridade de quem parece que nos conhece desde sempre... Rapidamente, neste sitio se esquecem as agruras da vida...
Abraço ao amigo José Luís pela receção e à Uva pela companhia no passeio matinal!

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado mca112