Aberto hoje: 10:00 - 17:00
Guardar
Destaques da avaliação
Interessante

Aquários bem iluminados, boa informaçao acerca de cada espécie. Espaço exterior, perto das lontras... saiba mais

Avaliou em há 4 semanas
APR76
Peniche, Portugal
via rede móvel
Vale a pena visitar...

Para mim pelo valor de 7.20€ achei um excelente local onde podemos ficar a conhecer melhor muitos... saiba mais

Avaliado 2 de novembro de 2018
Ric_Filipe
Lisboa, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 325 avaliações

Avaliado 11 de outubro de 2018 via rede móvel

Um lugar a visitar para amantes da natureza e não só. Neste espaço podemos encontrar os peixes existentes nos rios e costa do nosso País. Este espaço está bem documentado e com varias actividades para as crianças. Aconselho a fazer uma visita a este espaço.

3  Obrigado jo_or698
Avaliado 7 de outubro de 2018

Visita muito interessante. O fluviário é pequeno mas tem muita informação. Quem não estiver verdadeiramente interessado em visitar percorre as instalações em menos de 5 minutos. Ver com pormenor pode demorar cerca de 2 horas. Tem ainda uma sala com atividades para as crianças e painéis interactivos no final da visita. Vale a pena. Não se encontra este tipo de empreendimento noutros locais em Portugal.

4  Obrigado Helder F
Avaliado 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Espaço pequeno, mas bem elucidativo e ilustrativo, com várias espécies em exibição, conta com o fluviário, museu e um pequeno café. À saída pequena loja de souvenirs que vai dar à entrada da bilheteria.
Wcs limpas. Parque Estacionamento no local.
Visita agradável, famílias com crianças pequenas, é uma excelente visita, para mais tarde irem ao oceanário em Lisboa.
Gostei!

4  Obrigado Ricke M
Avaliado 2 de outubro de 2018

Aquários muito bem tratados retratando um rio da nascente até à foz. Gostei imenso das lontras (aconselho a visita ao fluviario nas horas em que as lontras estão a ser alimentadas, depois de comer ficaram muito tempo a brincar umas com as outras).

4  Obrigado dalmeida2016
Avaliado 9 de setembro de 2018 via rede móvel

Só a abordagem faz desistir de entrar.... simpatia zero e disponibilidade tambem . Esqueçam! Mais vale ir a Mora.

2  Obrigado Flyer814093