“Fechado”
Avaliação de Joia Cafe Snack Bar

Joia Cafe Snack Bar
Classificado como n.º 18 de 22 Restaurantes em Vila Pouca de Aguiar
Descrição: Temos à disposição dos nossos clientes refeições rápidas, vários e deliciosos petiscos tipicamente portugueses. Encontra também nesta casa uma variedade de refrescantes sumos e granizados naturais. Toda a nossa oferta é acompanhada de uma excelente paisagem natural do imenso vale da nossa região.
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Apesar das indicações disponíveis dizerem o contrwrio, o espaço encontrava-se encerrado às 14:30 de domingo.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado dianavbarbosa

Avaliou 19 de agosto de 2017

Francesinhas do melhir que já comi, prepatpradas com amor e carinho.
Uma bela paisagem que acompanha a simpatia dos funvionarioss

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Ana M
Avaliou 19 de setembro de 2016

pessoas simpáticas , francesinha da melhor que já comi, recomendo , com umas vistas fantásticas , mesmo á saida de Vila Pouca para Chaves.

Data da visita: setembro de 2016
Obrigado Mmvpa
Avaliou 24 de julho de 2016

No Café Snack Bar Jóia encontra toda a simpatia tipicamente portuguesa além de umas vistas deslumbrantes.

Data da visita: junho de 2016
Obrigado Ana Isabel M
Avaliou 3 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Data da visita: novembro de 2018

Os viajantes que visualizaram Joia Cafe Snack Bar também visualizaram

Vila Pouca de Aguiar, Distrito de Vila Real

Esteve em Joia Cafe Snack Bar? Partilhe as suas experiências!