Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 3 de setembro de 2019 via rede móvel

Country house simples e acolhedora. Sentimos quw somos parte da familia e o espaço apesar de simples,é acolhedor e confortável. Pequeno almoço cumpre o necessário, com serviço atento. Camas confortáveis e boa limpeza. Bom com crianças, com piscina e envolvente adequada.

Obrigado Andrea O
Avaliado 20 de agosto de 2019 via rede móvel

Pontos positivos:
- Espaço simples mas muito acolhedor e super limpo
- Pequeno almoço excelente (melhor que muitos hotéis em que estive)
- Wifi com muito bom alcance (até para streaming)
- muitos espaços para descansar e relaxar

Ponto negativo:
A casa não tem insonorização nenhuma (faz bastante eco), pelo que se tiverem hóspedes barulhentos, pode ser um problema. No nosso caso foi apenas uma noite e uma manhã que não conseguimos dormir quando queríamos, mas é uma questão de sorte ou azar, infelizmente :(

Obrigado 309susanar
Avaliado 9 de agosto de 2019

Que local maravilhoso, onde podemos encontrar a paz e a tranquilidade que precisamos. Respiramos ar puro e a vista é deslumbrante. De um lado a serra de aire e candeeiros e do outro lado a serra de Santo António. Em frente, na propriedade uma parte do terreno já está dentro do polje, local de rara beleza, pois se no verão está seco e permite fazer caminhadas ou andar de bicicleta, no inverno os lençóis freáticos elevam-se e fica um lago enorme e por vezes podemos até andar de Kayak. No retiro do bosque, temos quartos muito bons, uma sala de convívio acolhedora, no inverno com a lareira deve ser maravilhoso. No jardim uma piscina para refrescar, os miúdos adoram. Um pequeno bosque, para encontrar a paz e sentir a nossa essência em equilíbrio...

Obrigado marcoamg76
Avaliado 19 de novembro de 2018 via rede móvel

O meu namorado levou me a este local completamente de surpresa, não sabia para onde ia-mos, ao chegar ao local fiquei logo agradavelmente surpreendida por todo o local... a casa esta eximiamente decorada... os pormenores foram pensados com toda a certeza e tudo ali se encaixa tão naturalmente ! A atmosfera e maravilhosa, e as grandes janelas fazem nos perder numa paisagem magnífica! Com toda a certeza este local ficará guardado na minha memória e não só para mais tarde recordar ... pretendemos sem dúvida voltar ! O pequeno almoço com pão quente também è cuidadosamente pensado ... enfim a quem for visitar prepare se para um retiro “no bosque” muito acima do expectável !

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado anitinha132
764antonio, Proprietário em Retiro do Bosque Country House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2018

Muito grata pelo seu comentário. Foi um prazer recebê-los, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 9 de novembro de 2017

staff super prestavel, sitio maravilhoso. adorei.
Quartos grandes, confortaveis, e com um optimo ambiente.
Sitio propicio ao descanso. adequado para quem tem crianças, mas tambem para casais que queriam desanuviar da rotina do dia a dia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família