Minde
Caixa de entrada
Avaliado 9 de agosto de 2019

Que local maravilhoso, onde podemos encontrar a paz e a tranquilidade que precisamos. Respiramos ar puro e a vista é deslumbrante. De um lado a serra de aire e candeeiros e do outro lado a serra de Santo António. Em frente, na propriedade uma parte do terreno já está dentro do polje, local de rara beleza, pois se no verão está seco e permite fazer caminhadas ou andar de bicicleta, no inverno os lençóis freáticos elevam-se e fica um lago enorme e por vezes podemos até andar de Kayak. No retiro do bosque, temos quartos muito bons, uma sala de convívio acolhedora, no inverno com a lareira deve ser maravilhoso. No jardim uma piscina para refrescar, os miúdos adoram. Um pequeno bosque, para encontrar a paz e sentir a nossa essência em equilíbrio...

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado marcoamg76
Avaliado 19 de novembro de 2018 via rede móvel

O meu namorado levou me a este local completamente de surpresa, não sabia para onde ia-mos, ao chegar ao local fiquei logo agradavelmente surpreendida por todo o local... a casa esta eximiamente decorada... os pormenores foram pensados com toda a certeza e tudo ali se encaixa tão naturalmente ! A atmosfera e maravilhosa, e as grandes janelas fazem nos perder numa paisagem magnífica! Com toda a certeza este local ficará guardado na minha memória e não só para mais tarde recordar ... pretendemos sem dúvida voltar ! O pequeno almoço com pão quente também è cuidadosamente pensado ... enfim a quem for visitar prepare se para um retiro “no bosque” muito acima do expectável !

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado anitinha132
764antonio, Proprietário em Retiro do Bosque Country House, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de novembro de 2018

Muito grata pelo seu comentário. Foi um prazer recebê-los, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 9 de novembro de 2017

staff super prestavel, sitio maravilhoso. adorei.
Quartos grandes, confortaveis, e com um optimo ambiente.
Sitio propicio ao descanso. adequado para quem tem crianças, mas tambem para casais que queriam desanuviar da rotina do dia a dia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado saraimduarte
Avaliado 6 de novembro de 2017

Excelente atendimento, pequeno almoço bom e com um miminho, a decoração revela bom gosto, sossego absoluto, zona excelente para quem como nós gosta de fazer umas caminhadas, vários percursos pedestres na zona, grutas lindíssimas nas redondezas, santuário de Fátima para quem também gosta muito perto.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Antonio F
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Adorámos! Está tudo muito bem decorado, mas com a necessária simplicidade própria de espaço rural. Tem uma lareira na sala.. Que deve ser fenomenal no inverno.. Existe um fenómeno geológico que se chama polge e pode ser visto mesmo à frente da casa.
A dona do espaço é muito atenciosa e conhecedora da história da terra.
O pequeno almoço é bastante bom.. Há pão, croissants, bolo caseiro, fruta, cereais.. Enfim..
A envolvência merece um passeio de bicicleta ou a pé.. É para voltar

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Liliana D