Orbitz.com
eDreams
Travelocity
Ver as 8 promoções
Avaliado 9 de novembro de 2017

staff super prestavel, sitio maravilhoso. adorei.
Quartos grandes, confortaveis, e com um optimo ambiente.
Sitio propicio ao descanso. adequado para quem tem crianças, mas tambem para casais que queriam desanuviar da rotina do dia a dia.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado saraimduarte
Avaliado 7 de novembro de 2017

Excelente atendimento, pequeno almoço bom e com um miminho, a decoração revela bom gosto, sossego absoluto, zona excelente para quem como nós gosta de fazer umas caminhadas, vários percursos pedestres na zona, grutas lindíssimas nas redondezas, santuário de Fátima para quem também gosta muito perto.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Antonio F
Avaliado 3 de setembro de 2017 via rede móvel

Adorámos! Está tudo muito bem decorado, mas com a necessária simplicidade própria de espaço rural. Tem uma lareira na sala.. Que deve ser fenomenal no inverno.. Existe um fenómeno geológico que se chama polge e pode ser visto mesmo à frente da casa.
A dona do espaço é muito atenciosa e conhecedora da história da terra.
O pequeno almoço é bastante bom.. Há pão, croissants, bolo caseiro, fruta, cereais.. Enfim..
A envolvência merece um passeio de bicicleta ou a pé.. É para voltar

Data da estadia: setembro de 2017
Obrigado Liliana D
Avaliado 20 de agosto de 2017 via rede móvel

Casa decorada com muito bom gosto.
Quartos espaçosos e confortáveis.
Local ideal para relaxar.
Espaço exterior fantástico e muito acolhedor!
Simpatia de todos os funcionários e donos irrepreensível, sempre disponíveis a ajudar!

Data da estadia: abril de 2017
1  Obrigado hugobat
Avaliado 14 de agosto de 2017

Adorei a casa, os quartos simples mas muito bem decorados. Simpatia das jovens que nos atenderam. O pequeno almoço foi delicioso. O ambiente em redor tranquilo e belo. A recomendar sem dúvida e experiência a repetir.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal