O resort tem o mesmo padrão de excelência no atendimento da rede Excellence. Nos hospedamos em dez/2020, durante a pandemia, e o hotel tomou todas as precauções. Fomos super bem atendidos desde a recepção pelo diretor e gerentes (agradecimento especial ao Félix e Angel), check in no Excellence Club (realmente dão um tratamento diferenciado) até nos restaurantes e bares. Algumas pessoas se destacaram no atendimento (espero não fazer nenhuma injustiça, pois todos nos atenderam super bem): - Diretor e gerentes: Manuel Gonzalez, Félix Sanchez e Angel Rijo pelas cortesias no SPA e jantar na praia - Excellence Club da recepção e bar: todos sempre com atenção e tratamento impecáveis - Excellence Club da praia e bar Palms: Alberich, Antonio, Ines, Rosanna e Vanesa - Recepcionistas e garçons dos restaurantes: Lizamal, Yilda, Jose Luis e Ramon Marte - Equipe de animação: Shaky-Shaky, Kassandra, Junior e Jose (spaghetti) Os únicos pontos de melhoria seriam: - Apesar de terem ótimas opções vegetarianas nos cardápios, muitas vezes os chefes acabaram alterando os ingredientes. Por exemplo, no restaurante Orégano, o molho alfredo veio diferente do cardápio por 4 vezes (deveria ser apenas creme de leite, parmesão e cogumelos. Entretanto, uma vez colocaram frango e das outras vezes colocaram pimentão e pedaços grandes de cebola). Outra vez, pedimos um sanduiche de berinjela e queijo, mas novamente colocaram pimentão, abobrinha e cebola. Os chefs dos restaurantes precisam entender que não é porque uma pessoa é vegetariana que...Mais
- Wi-Fi gratuito
- Estacionamento gratuito