Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
111 US$
Cancelamento gratuito até 25/06/21
Orbitz.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 5 de maio de 2021 via rede móvel

Muito boa a experiência, pessoas que estão aqui e vem pra cá todos os anos nas férias... Rsrs... O valor é ok! Entendo que é um valor dentro do esperado.
Existe muita coisa a se fazer aqui, achei que ia ser enjoativo ficar vários dias mas não foi, se for para passar um mês inteiro aqui dá pra ficar tranquilamente.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado jo_opauloa7
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de maio de 2021

Prezado João Paulo, agradecemos por compartilhar sua experiência! Esperamos receber você e sua família em breve novamente! Com carinho, Equipe Hotel Fazenda China Park

Avaliado 27 de abril de 2021

Excelente atendimento prestado pela Denise, um ATENDIMENTO ESPETACULAR, se mostrou extremamente prestativa desde a reserva até a saída. Ótima estrutura e opções para família. Fomos em um casal com duas crianças (7 e 6) anos, as crianças curtiram/amaram muito todo parque e sua equipe de recreadores.

Sugestão de quartos: Procurem pela Denise!
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado rafaelabF54MV
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Olá Rafaela, obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para contar ao usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência em nosso Hotel. É muito importante receber o seu feedback, pois ele nos garante a satisfação dos nossos clientes. Ficamos honrados com os seus gentis comentários. Quando retornar à Domingos Martins não deixe de nos visitar. Será um prazer recebe -la! Hotel Fazenda China Park

Avaliado 23 de abril de 2021

Gostaria de parabenizar Denise Christo pelo bom atendimento prestado ,eu e a minha familia estamos muito satisfeito por tudo ,pois um bom atendimento e a porta de entrada de um local onde existe repeito pelo cliente ,obrigado Denise se Deus quizer logo logo estarei voltando a esse maravilhoso local chamado China park.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado lucineid2020
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de abril de 2021

Olá Lucineid, obrigada por dedicar um pouco do seu tempo para contar ao usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência no nosso Hotel. Ficamos honrados com os seus gentis comentários! Esperamos ansiosos pela sua próxima visita. Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento no restaurante principalmente pelo Garson Breno excelente papo ,com ótimo atendimento em modo geral e excelente preço pq isso e primordial em um passeio com filhos quero voltar mais vezes com certeza quero volta.

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado bebetom2021
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de março de 2021

Prezado, obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para contar ao usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência em nosso hotel. É muito importante receber o seu feedback, pois ele nos garante a satisfação dos nossos clientes. Ficamos honrados com os seus gentis comentários. Quando retornar à Domingos Martins não deixe de nos visitar. Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Fomos com uma criança de 5 anos, ela amou a recreação, especialmente o tio Chocolate. Todos os funcionários são educados e atenciosos, a começar do check-in. A comida é farta, variada, muito saborosa, as piscinas tanto abertas como cobertas muito limpas, ofuros limpos, sauna otima, parquinho ok. Copinha baby atende muito bem. Banheiros sempre limpíssimos, jardim bem cuidado. Quarto simples (ficamos no chale standard), espaçoso, roupa de cama e banho limpas, ar condicionado e TV funcionando. Recomendo

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado Robertaberriel
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2021

Olá Roberta, obrigada por sua avaliação, por compartilhar sua experiência e por recomendar o nosso Hotel! É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Certamente o pessoal da cozinha e nossa equipe de recreação ficarão felizes com seu feedback. Esperamos vê-los em breve novamente! Com carinho, família China Park