Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
100 US$
View deal
Cancelamento gratuito até 23/04/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de março de 2021

Tudo perfeito fiquei com a familia ja vamos pensar na proxima visita porque ficamos satisfeitos com tudo
Funcionarios impecaveis começando pela reserva ate a saida ! Muita simpatia muita rapidez em atender a tudo lugar muito limpo e bem sinalizado
Volto muito em breve !

Obrigado Laisgds
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Cara Lais, muito obrigado por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que você e sua família curtiram muito os dias em nosso hotel! Esperamos revê-los em breve. Abraço apertado, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 3 de março de 2021

Viemos por meio deste agradecer a hospedagem maravilhosa que tivemos no ultimo fim de semana..chale aconchegante e limpo..as refeições deliciosas desde o cafe da manha ate o jantar.Destaque aos chefes walace e Rose.Reserva perfeita feita pela Denise ,e a todos do restaurante que nos atenderam.Breve estaremos de volta

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 646marinetes

Olá Marinete, muito obrigada por compartilhar sua experiência. Ficamos felizes em saber que você e sua família curtiram muito os dias em nosso hotel e desfrutaram de todo o nosso lazer, da acomodação em que ficaram e das refeições, estamos em trabalho constante para proporcionar aos nossos hospedes momentos inesquecíveis alegria! Esteja certa de que o pessoal da cozinha ficará muito feliz com seus elogios, bem como nossa querida Denise! Nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar a Domingos Martins. Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Escrevi um e-mail ao parque há 12 dias apontando as seguintes falhas, com objetivo de feedback:

×Abordagem do pessoal que insiste que se compre uma espécie de título do clube,
× Estado da academia e demais situações relacionadas,
× Ausencia de mapas do parque,
× Local e demais situações relacionadas às atrações terceirizadas,
× Espaço do buffet,
× Confusao sobre algumas atrações,
× Problemas no check-out.

Ocorre que não recebi nenhuma resposta.
O objetivo agora é o de alertar as pessoas.

Obrigado andrecU16CG

Olá André, tudo bem?

Pedimos sinceras desculpas caso você tenha se sentido desprestigiado de alguma forma. Verificamos internamente e não recebemos seus feedback por nenhum dos nossos canais de comunicação. Esteja certo que esse contato com nossos clientes é muito importante para nós, a fim de que possamos aprimorar nosso atendimento e serviços.

Pedimos gentilmente que você envie suas ponderações para "faleconosco@hotelfazendachinapark.com".

Com apreço,
Hotel Fazenda China Park

Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Eu e minha familia sempre adoramos ir ao china Park , pois além de comforto conseguimos se divertir e descancar...não preciso me preocupar em ficar procurando restaurantes ou entretenimento em outro lugar pois aí ja temos td !
As crianças se sentem em casa com os recreadores (tia Fafá então nem se fala um amor).
Tds sempre atenciosos e dispostos a te oferecer o melhor!
Sem contar com a Jaiane Mota uma simpatia nos oferecendo sempre o melho, com td carinho e disposição !

Obrigado 473mayarak
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Prezada Mayara, só temos a agradecer! Lendo seu comentário ficamos gratificados e recompensados, com a sensação de dever cumprido. O nosso principal objetivo é trabalhar para a satisfação dos nossos clientes! Muito obrigada também pelo carinho com os nossos colaboradores, seus elogios chegarão a Tia Fafá e a Jaiane. Estaremos de braços abertos quando retornarem a Domingos Martins. Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Lugar maravilhoso, é a segunda vez que fomos e com certeza voltaremos mais vezes!! Atendimento diferenciado e atencioso, com a preocupação de nos atender da melhor forma... a Denise é simplesmente um amor, inicialmente foi pelo atendimento dela decidi ir pela primeira vez. Gastronomia diversa para todo tipo de gosto, restaurante com área ampla, acomodações impecáveis - tive o prazer de me acomodar tanto no Chalé quanto no Apartamento, área de piscinas aquecidas, ofurô, teleférico, tirolesa, lago - opção para pesca, para quem tem filho a recreação infantil é muito animada(meu filho lembra o nome deles rs) - tem oficinas, passeio de trenzinho com parada na mini fazendinha, bingo, cinema, parque aquático.... Possui todos detalhes para uma viagem de família completa!!! Clima delicioso com toque romântico.... Super recomendo!!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Keila2308
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2021

Querida Keila, foi um prazer recebê-los! Agradecemos por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Ficamos felizes que tenha desfrutado da nossa gastronomia, do nosso restaurante, das nossas acomodações, do nosso lazer, recreadores e do atendimento da nossa querida Denise! Esperamos ansiosos pela sua próxima visita! Com apreço, Hotel Fazenda China Park