Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Agoda.com
99 US$
Cancelamento gratuito até 12/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 11 promoções
Avaliou há 3 semanas

Fomos muito bem recebidos, os quartos eram ótimos e a comida maravilhosa. A atendente Denise nos recepcionou muito bem. O local é extremamente divertido e cheio de coisas para fazer.
Já estamos contando os dias para realizar essa viagem novamente....

Obrigado sila_munier
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Oi Sila, obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para contar ao usuários do TripAdvisor sobre a sua experiência em nosso hotel! É muito importante receber o seu feedback, pois ele nos garante a satisfação dos nossos clientes. Ficamos honrados com os seus gentis comentários. Quando retornar à Domingos Martins não deixe de nos visitar. Será um prazer recebê -los!! Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pontos positivos: Tirolesa, Teleférico, piscinas ao ar livre, tobogã e paisagens.

Pontos negativos:
=> Fazendinha : precária, muitas galinhas soltas (assustando as crianças), um cavalo apenas, uma charrete, porquinho das índias, coelho, bode e um Avestrus. Ambiente sujo e fétido com viveiros quebrados. Ofertaram a minha filha de 5 anos dar milho para o avestrus, absurdo pois o animal bica de forma forte.
=> Restaurante : Poucas opções , mesmo com pensão completa, cobram a sobremesa a parte, que além de não ter uma variedade e qualidade premium, cobram 60 reais o kilo . Pedi um ovo frito e me cobraram. Refrigerante a 8 reais a lata e água a 5 reais
=> Café da manhã : Faltou reposição, horário até as 10h, cheguei as 09:40, não tinha pão de queijo e disseram que não iam repor, bem como o suco, aliás somente duas opções de suco
=> Amenidades : Mesmo pagando a diária para 4 pessoas, disponibilizaram apenas 2 toalhas de piscina pelo período todo da hospedagem, sem reposição.precisando de mais, custo 5 reais por toalha. Shampoo e sabonete de banho de qualidade não compatível com o preço da diária.
=> Acomodações: Fuja dos chalés, são longes , precisa de carro, banheiros antigos, bem como ar condicionados amarelado de desgaste e barulhento. Reclamei me passaram para um quarto no prédio novo, bom quarto confortável, porém esqueceram da roupa de cama, o que me levou a ligar duas vezes para recepção.
=>Limpeza: tive que pedir duas vezes poi’s as 16 horas ainda não sei unha sido realizada. Em plena pandemia , vassouras, pás de lixo e cestos de roupa suja ficam nos corredores, durante todo o período da hospedagem
=> Recreação : Não e divididos por idade, o tempo estava chuvoso e não tiveram o cuidado de ir para um ambiente coberto. Hotel lotado, pasmem, não tinha bolinhas para mesa de ping pong.
=> Piscinas térmicas: Muito boas, porém o ofurô são pintados com tinta epóxi e estão soltando, será que faz mal à saúde ?
=> Cordialidade dos funcionários : Não buscam agradar e nem tem empatia com os hóspedes, são secos na resposta, parecem trabalhar de mal humor

Obrigado fredericol313
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Frederico, levamos o TripAdvisor muito a sério, lemos com carinho e atenção cada feedback que recebemos. Ficamos extremamente lisonjeados com todos os comentários maravilhosos que recebemos (fruto de muito trabalho, eles são a imensa maioria!!!) e tratamos com carinho todas formas de melhorias que são apontadas por um cliente. Infelizmente é impossível agradar alguns raros clientes que não se agradam com nada.

Seguem algumas ponderações:
• Nossos ôfuros são construídos em cimento queimado por ser mais higiênico e menos suscetível a quebra, portanto mais seguro.
• Uma pena nossa recreação, sempre tão elogiada, não ter atingido o seu nível de exigência.
• Nossa Fazendinha não possui o intuito de ser grande, mas sim um local para a criançada, que muitas vezes mora em grandes centros e não consegue viver a natureza tão de perto, ter a oportunidade de conhecer e estar em contato com alguns bichinhos como cavalo, galinhas, coelho, cabras, porquinho da índia e até avestruz. O que mais o senhor gostaria de ter visto em uma fazendinha?
• Nossos produtos em geral (comidas e bebidas) possuem um custo, e seu valor final retrata o esforço feito para disponibiliza-lo aos nossos clientes e que acreditamos ser proporcional à qualidade e conforto proporcionado
• Quanto aos nossos chalés e suítes, possuímos 7 tipos de acomodações, que vão desde nossas suítes Standard aos nossos Chalés Máster ou Suíte luxo. Cabe ao cliente no ato da reserva, seja ela feita via telefone, no nosso site próprio ou em sites de reserva/oferta, escolher qual acomodação se adéqua melhor ao seu perfil, de acordo com as especificações inerentes a cada uma.
• Nossa equipe é treinada para receber a todos de forma cordial e prestativa.

Pedimos desculpas sinceras por qualquer inconveniente, mas as avaliações da grande maioria de usuários nos dão tranquilidade para continuar prestando um serviço de excelência, em constante evolução, na certeza de que avaliações negativas e nada construtivas como a sua são a absoluta minoria.

Hotel Fazenda China Park

Lugar top demais!!
Tive a maravilhosa experiência de conhecer o hotel fazenda China Park esse final de semana. Super indico! Hotel maravilhoso, culinária de qualidade e com muita variedade, os apartamentos super confortáveis e o hotel com várias atrações incluindo um passeio maravilhoso de teleférico!!
Sem contar na educação ímpar dos funcionários, os recreadores super animados sempre arrancando sorrisos de todos nós!!
Também não posso esquecer de falar da DENISE, uma pessoa espetacular sempre pronta a fazer o melhor sem medir esforços!
Fiz a minha primeira de muitas excursões!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mara_gomes74

Olá Mara!! É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem! Esteja certa de que seus elogios chegarão à Denise.

Forte abraço, Família Hotel Fazenda China Park

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vou fazer minha avaliação em pontos positivos e negativos.

PONTOS POSITIVOS:
-Alimentação excelente.
-Recreadoras infantis excelentes ( destaque para as Tias Pochete, Parafusa, Fafá e Crystal ).
-Suíte Plus ótima, perto de tudo e novinha.
-Internet funciona muito bem.
-Teleférico uma ótima atração.
-Ofurôs térmicos ótimos também.

PONTOS NEGATIVOS:
-Preço das bebidas um absurdo ( o que vi muita gente levando bebida da própria casa, na verdade não pode, mas muita gente faz isto ), cobrar 15,00 em um latão de cerveja que custa 3,00 é fora do normal.
-Falta de entretenimentos para adolescentes e adultos ( principalmente a noite ).Uma música ao vivo, um karaokê, um show de humor, ... poderia ter todos os dias e não só na sexta-feira.
-Sucos servidos nos café da manhã e lanche da tarde aguados, impossível de tomar.
-As regras de uso da piscina quanto a altura. Exemplo: na área das piscinas aquecidas tem uma piscina q só entram a partir de 1,30m e a outra piscina para os menores só tem 40cm de altura, o que para uma criança de 1,25m ter só esta piscininha disponível fica sem graça.
* *Estes pontos negativos que deixei, sugiro que sejam construtivos.

1  Obrigado Junior20162016

Olá Júnior, tudo bem? Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Ficamos muito felizes em saber que você e sua família curtiram muito os dias em nosso hotel! Aproveito para já convida-los a retornar e curtir um dia de música ao vivo conosco! Temos todas as sextas-feiras, é bem bacana!

Agradecemos por pontuar melhorias que podem ser implementadas, já passamos para os setores responsáveis! Todo feedback é importante para nós, a fim de que possamos aprimorar nosso atendimento e serviços! Nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar a Domingos Martins. Com apreço, Hotel Fazenda China Park

Avaliado 11 de janeiro de 2021

Ficamos em um chalé muito aconchegante tudo perfeito lugar maravilhoso de gente maravilhosa uma equipe de recreação que nunca vi igual....super recomendo vocês não irão se arrepender....como o nome já diz hotel fazenda china Park lugar de gente feliz...la não existe tristeza...contando os dias para poder voltar...

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado polianamariad
Tainá Santos, Administrador da pousada em Hotel Fazenda China Park, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2021

Oi Poliana! Só temos a agradecer. Lendo o seu comentário ficamos gratificados e recompensados, com a sensação de dever cumprido. O nosso principal objetivo é trabalhar para a satisfação dos nossos clientes. Agradecemos também, por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Esperamos que retorne em breve, será um prazer recebê -la! Hotel Fazenda China Park