Coruche
Caixa de entrada
Avaliado 7 de setembro de 2019

Estadia perfeita, como sempre! A semana ideal antes do regresso às aulas! Adoramos a familia da Claudia que nos recebe sempre tão bem, incluindo o Sr. Chaco, o cão da quinta. Já está na nossa rotina de férias, pelo que para o ano contamos voltar!

Sugestão de quartos: São casas numa quinta! Local muito sossegado.
Obrigado LamyAraujo
montedoareeiro, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Bom dia Laura

Muito obrigada pelo seu comentário, é importante para nós saber que fazemos parte das suas férias e da dos seus filhos!

Cá os esperamos para o ano! ;-)

Avaliado 4 de setembro de 2019

Aqui os animais de estimação têm total liberdade. As casas são muito agradáveis/acolhedoras e decoradas com muito bom gosto. Muito limpo. O espaço que envolve a piscina é calmo e tranquilo e a piscina é de água salgada. Ao passear pela quinta temos contacto com cavalos a viverem em total liberdade e também podemos montar. O STAFF é excepcional, pessoas muito dadas e muito simpáticas que nos põem completamente à vontade. Experiência a repetir.

1  Obrigado PaulaB26369
montedoareeiro, Gerente em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2019

Obrigada Paula! É tão bom ouvir tanta coisa boa :):):) Até breve!!!

Avaliado 2 de setembro de 2019

Lugar para descansar e estar em contacto com a natureza num silêncio absoluto. Casa javali fantastica e acolhedora, bem como o staff que foi simpático e acessível. Pequeno almoço maravilhoso. Recomendo o Monte do Areeiro, e é uma experiencia para repetir

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado catarina2611
montedoareeiro, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Muito obrigada Catarina, é realmente esse o nosso objectivo proporcionar momentos unicos aos nossos hóspedes sempre em contacto com a natureza.
Até breve!

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Permitiram reservar uma só noite que conseguimos aproveitar ao máximo, assim como as nossas cadelas que tiveram liberdade total. Do interior da casa ao exterior tudo é perfeito. Sensação de muita paz. Acolhimento muito cuidado para que nada faltasse. Uma piscina otima de água salgada. E o pôr do sol apreciado no espaço zen da piscina? Que maravilha!
Tivemos oportunidade de andar a cavalo e ter proximidade com as éguas muito sociaveis.
Tudo foi excelente.
Muito obrigada ❤

Obrigado Csmb1974
montedoareeiro, Gerente de recepção em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Bom dia Cláudia

Um muito obrigada pelo seu comentário!
Os comentários dos nossos hospedes servem de incentivo e motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços e proporcionar aos hospedes uma estadia sempre prazerosa e inesquecível.
Esperamos recebê-la a si e às suas cadelas novamente numa próxima oportunidade

Até breve!
Monte do Areeiro

Avaliado 16 de junho de 2019

Local decorado com muito bom gosto e muito confortável. Staff fantastico: eficiente, disponível e muito simpático. Ótimo pequeno almoço. Piscina muito agradável e os passeios de buggy pela Herdade são a cereja no topo do bolo. Todos adoramos e tencionamos voltar

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Jet204281
montedoareeiro, Gerente de relações com clientes em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Que maravilha!!!!! Esta é a "sua casa de campo", é natural que aqui se sinta em casa!!!! Até breve!!!