Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de setembro de 2019

Lugar para descansar e estar em contacto com a natureza num silêncio absoluto. Casa javali fantastica e acolhedora, bem como o staff que foi simpático e acessível. Pequeno almoço maravilhoso. Recomendo o Monte do Areeiro, e é uma experiencia para repetir

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado catarina2611
montedoareeiro, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2019

Muito obrigada Catarina, é realmente esse o nosso objectivo proporcionar momentos unicos aos nossos hóspedes sempre em contacto com a natureza.

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Permitiram reservar uma só noite que conseguimos aproveitar ao máximo, assim como as nossas cadelas que tiveram liberdade total. Do interior da casa ao exterior tudo é perfeito. Sensação de muita paz. Acolhimento muito cuidado para que nada faltasse. Uma piscina otima de água salgada. E o pôr do sol apreciado no espaço zen da piscina? Que maravilha!
Tivemos oportunidade de andar a cavalo e ter proximidade com as éguas muito sociaveis.
Tudo foi excelente.
Muito obrigada ❤

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Csmb1974
montedoareeiro, Gerente de recepção em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Bom dia Cláudia

Um muito obrigada pelo seu comentário!
Os comentários dos nossos hospedes servem de incentivo e motivação para continuarmos a melhorar os nossos serviços e proporcionar aos hospedes uma estadia sempre prazerosa e inesquecível.
Esperamos recebê-la a si e às suas cadelas novamente numa próxima oportunidade 😉

Monte do Areeiro

Avaliado 16 de junho de 2019

Local decorado com muito bom gosto e muito confortável. Staff fantastico: eficiente, disponível e muito simpático. Ótimo pequeno almoço. Piscina muito agradável e os passeios de buggy pela Herdade são a cereja no topo do bolo. Todos adoramos e tencionamos voltar

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ORLANDA T
montedoareeiro, Gerente de relações com clientes em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Que maravilha!!!!! Esta é a "sua casa de campo", é natural que aqui se sinta em casa!!!! Até breve!!!

Avaliado 14 de junho de 2019

Casas são muito confortáveis e de bom gosto.
O staff, incansável! Demonstraram toda a disponibilidade em nos proporcionar uma estadia inesquecível. Sempre sorridentes e de uma simpatia extrema. Sentimo-nos em casa. O grupo era dos 10 meses aos 65, com adolescentes pelo meio, e todos estivemos entretidos (dar comida aos animais, passeios de buggy e bicicleta, pedestres, Park infantil....)
Recomendar-vos-ei seguramente!

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado TeresaAssuncao2015
montedoareeiro, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Querida Teresa, muito obrigado por nos ter escolhido numa data tão especial para um evento em família!!! Esperamos vê-los a todos novamente na "vossa casa de campo"!!!

Avaliado 25 de fevereiro de 2019

Muito confortável. Espaço exterior fantástico. Ideal para famílias com crianças!
Casas com chão aquecido e lareiras fabulosas.
Staff super atencioso.
Zona Kids otima.
Contacto com a natureza e a propriedade fantastico

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado cportelinha78
montedoareeiro, Gestor em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Bom dia
Muito obrigada pelo seu comentário, é para nós muito importante para continuarmos a melhorar.