Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 16 de junho de 2019

Local decorado com muito bom gosto e muito confortável. Staff fantastico: eficiente, disponível e muito simpático. Ótimo pequeno almoço. Piscina muito agradável e os passeios de buggy pela Herdade são a cereja no topo do bolo. Todos adoramos e tencionamos voltar

Data da estadia: junho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado ORLANDA T
montedoareeiro, Gerente de relações com clientes em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2019

Que maravilha!!!!! Esta é a "sua casa de campo", é natural que aqui se sinta em casa!!!! Até breve!!!

Avaliado 14 de junho de 2019

Casas são muito confortáveis e de bom gosto.
O staff, incansável! Demonstraram toda a disponibilidade em nos proporcionar uma estadia inesquecível. Sempre sorridentes e de uma simpatia extrema. Sentimo-nos em casa. O grupo era dos 10 meses aos 65, com adolescentes pelo meio, e todos estivemos entretidos (dar comida aos animais, passeios de buggy e bicicleta, pedestres, Park infantil....)
Recomendar-vos-ei seguramente!

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado TeresaAssuncao2015
montedoareeiro, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Querida Teresa, muito obrigado por nos ter escolhido numa data tão especial para um evento em família!!! Esperamos vê-los a todos novamente na "vossa casa de campo"!!!

Avaliado 25 de fevereiro de 2019

Muito confortável. Espaço exterior fantástico. Ideal para famílias com crianças!
Casas com chão aquecido e lareiras fabulosas.
Staff super atencioso.
Zona Kids otima.
Contacto com a natureza e a propriedade fantastico

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado cportelinha78
montedoareeiro, Gestor em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2019

Bom dia
Muito obrigada pelo seu comentário, é para nós muito importante para continuarmos a melhorar.
Até breve!

Avaliado 15 de outubro de 2018

A terra é-nos apresentada por quem sempre lhe esteve ligado, com muito bom gosto e conforto que se sente desde que se entra na propriedade.

O Chaco mostra-nos o caminho e, a partir daqui, somos surpreendidos a cada olhar, enquadramento com árvores a perder de vista.

A harmonia está em todos os detalhes, do pequeno almoço à decoração, dos passeios pedestres aos animais, da simpatia ao tempo que nos ajuda a desfrutar e demora a passar.

A proximidade de Lisboa reforça a vontade de voltar.

O Monte do Areeiro desperta o nosso lado rural e, que bom que isso é.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado A3994KHjo_oc
montedoareeiro, Gestor em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de fevereiro de 2019

Olá João!
Como é possivel ter-nos "escapado" este comentário... MUITO OBRIGADA! O Monte do Areeiro é "a sua casa de campo"... até breve!!

Avaliado 26 de agosto de 2018 via rede móvel

Com apenas 3 casas bem recuperadas e uma piscina com vista para a 800 hectares de quinta é uma excelente opção para descansar no campo. Tem uma horta biológica e um espaço com casa em Madeira para as crianças.

Data da estadia: agosto de 2018
Obrigado tiagov0973

Obrigada Tiago!! :) até breve!