Avaliou em 2 de maio de 2017

Durante a nossa estadia, sentimo-nos em casa, desde a maneira como fomos recebidos ate a nossa saída. Os proprietários trataram-nos como se fossemos da família e foi assim que nos sentimos. Desde a casa, os miminhos, a piscina, andar a cavalo e o passeio de jipe, recomendo cada um deles!!! Nota 20. Recomendo vivamente e voltaremos com certeza!!! Obrigada!!!!
Rute Martins

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
Obrigado RuteM261
MontedoAreeiro T, Gerente em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de maio de 2017

Querida Rute, muito obrigada pelos tão simpáticos comentários! Esperamos ver-vos em breve!

Avaliou em 2 de maio de 2017

Excelente para descansar longe das preocupações da cidade. Grande simpatia dos proprietários. Imensas hipóteses de atividades, passeio de jipe, de bicicleta, a cavalo, piqueniques, pesca, caminhadas, enfim podemos descansar ou ocupar o nosso dia.
A quinta tem cavalos, vacas, galinhas e vários ninhos de cegonhas nas árvores, ouvem-se os passarinhos e a paz é garantida. Ótimo para famílias com crianças. Adorámos e pensamos voltar!

• Fiquei: maio de 2017, viajei com família
1  Obrigado IsabelVieira
Avaliou em 21 de abril de 2017

Viagem ao campo ribatejano, com cegonhas, pavões, bois e vacas, e cavalos. tudo com a privacidade que resulta do reduzido número de casas e beneficiando da extrema simpatia de todos aqueles nos acolhem.

Ideal para férias em família.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado TripNFL
Avaliou em 17 de abril de 2017

Sem dúvida que cumpriu o desejado, que era poder passar uns dias em puro descanso!
Proprietários e staff muito simpáticos, ambiente acolhedor e casas agradáveis estetica e funcionalmente, bem enquadradas no conceito.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Rui T
Avaliou em 17 de janeiro de 2017

Tudo se adequa a uma estadia tranquila, familiar e acolhedora. O espaço, a envolvente, a casa, a simpatia de todos, tudo contribui para uma boa estadia, que apetece repetir. O pormenor do pequeno-almoço, sem horas, à disposição do cliente, com a colocação do pão pela manhã na porta de casa, é uma delicia e ajuda a sentir-nos à vontade e em casa, sem pressas.

Sugestão sobre o quarto: A casa da perdiz é a melhor, pela localização e terraços de que dispõe.
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado cristinapirespinto
MontedoAreeiro T, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2017

Muito obrigada e até breve Cristina!