Monte do Areeiro
Quinta da Azervada de Cima(Coruche)(Ótima relação qualidade-preço!)
64 US$
  • Internet gratuita
  • Wi-Fi gratuito
  • Estacionamento gratuito
Dom Couco(Coruche)
  • Restaurante
Avaliou em 21 de abril de 2017

Viagem ao campo ribatejano, com cegonhas, pavões, bois e vacas, e cavalos. tudo com a privacidade que resulta do reduzido número de casas e beneficiando da extrema simpatia de todos aqueles nos acolhem.

Ideal para férias em família.

• Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado TripNFL
Avaliou em 17 de abril de 2017

Sem dúvida que cumpriu o desejado, que era poder passar uns dias em puro descanso!
Proprietários e staff muito simpáticos, ambiente acolhedor e casas agradáveis estetica e funcionalmente, bem enquadradas no conceito.

Fiquei: abril de 2017, viajei com família
1  Obrigado Rui T
Avaliou em 17 de janeiro de 2017

Tudo se adequa a uma estadia tranquila, familiar e acolhedora. O espaço, a envolvente, a casa, a simpatia de todos, tudo contribui para uma boa estadia, que apetece repetir. O pormenor do pequeno-almoço, sem horas, à disposição do cliente, com a colocação do pão pela manhã na porta de casa, é uma delicia e ajuda a sentir-nos à vontade e em casa, sem pressas.

Sugestão sobre o quarto: A casa da perdiz é a melhor, pela localização e terraços de que dispõe.
  • Fiquei: janeiro de 2017, viajei em casal
Obrigado cristinapirespinto
MontedoAreeiro T, Gerente de relações públicas em Monte do Areeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2017

Muito obrigada e até breve Cristina!

Avaliou em 3 de janeiro de 2017

Monte do Areeiro é uma bela propriedade para passar uns dias com a familia e amigos.
Conseguimos estar isolados e em tranquilidade. As pessoas responsáveis pelo Monte do Areeiro são muito simpáticas e preocupadas para que as nossa estadia tenha a melhor qualidade.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado João S
Avaliou em 26 de dezembro de 2016

Turismo rural com um ambiente familiar extraordinário. As casas encontram-se muito bem equipadas com lareira e soalho aquecido (o que em Dezembro soube muito bem). Apesar de mobiliário antigo existem pormenores muito modernos que harmonizam as casas deste turismo rural. Quando chegamos não havia ninguem na recepção devido a um evento de família e no entanto tivemos tudo preparado com todo o cuidado. O pequeno almoço no alpendre da casa e com vistas para os montes (onde pastavam touros e éguas) é absolutamente relaxante.
A não perder para quem procura sossego.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
1  Obrigado Daniela C